10 Curiosidades: Patriots x Texans

Hoje à noite, teremos Patriots x Texans na noite fria de Foxboro, valendo vaga na final da AFC! Conheça dez curiosidades sobre este confronto, que já aconteceu na temporada regular, sem Brady em campo, e com um ótimo resultado para New England.

10 Curiosidades: Patriots x Texans

1 – Caso vençam, os Patriots chegarão à sua 6a final seguida de AFC, passando os Raiders neste quesito.

2 – Os Texans jogaram quatro partidas em Foxboro, perdendo todas por uma diferença de 150 pontos sofridos e 49 marcados.

3 – Tom Brady tem um bom histórico contra os Texans no Gillette Stadium, completando 63% dos passes para 749 jardas, com 9 TDs e nenhuma interceptação.

4 – Os Patriots nunca perderam um jogo de playoffs quando um RB corre para 100 jardas, são nove vitórias no total.

5 – Acontecendo a vitória hoje à noite, os Patriots ficarão em 5o lugar na história da NFL em vitórias de playoffs, com 30.

6 – Vencendo a batalha dos turnovers, New England tem 20 vitórias e 1 derrota em playoffs.

7 – Desde 2002, os Patriots têm o melhor diferencial de pontos jogando em casa, 1336 pontos marcados a mais. Os Packers vêm em segundo, com 1035.

8 – As casas de apostas colocam os Patriots com 16 pontos na frente dos Texans, a 4a maior vantagem da história da NFL. Sempre que estão com 14 pontos ou mais, os Patriots venceram.

9 – Houston Texans não tem mais de 300 jardas no ataque em três partidas seguidas. Os Patriots estão 80-12 quando seguram o adversário em menos de 300 jardas.

10 – New England marcou pontos em 23 quartos seguidos, empatando a melhor marca da franquia. O último quarto em que não marcou pontos foi contra os Jets, no dia 27 de Novembro.

Bônus: com a partida de hoje, Brady completará 32 jogos em playoffs, recorde da NFL.


Acompanhe nosso Abre o Jogo de Patriots x Texans ao vivo pelo facebook a partir das 22:45!

Deixe uma resposta