Draft

1º round do draft e reflexos nos Patriots

Infelizmente o New England Patriots entrou no Draft de 2017 sem escolhas nos dois primeiros rounds.

Nenhuma troca foi realizada por Belichick, e o time não selecionou ninguém no primeiro dia do draft.

Mesmo assim, alguns eventos ocorridos possuem reflexos para os Pats.

1º round do draft e reflexos nos Patriots

Sem surpresas na primeira escolha

Não tivemos surpresas na primeira escolha geral do draft 2017. O Cleveland Browns selecionou o defensive end Myles Garrett, considerado o melhor jogador desta classe.

Especulava-se que os Browns poderiam arriscar e ir de quarterback, mas parece que a nova mentalidade, mais inteligente, está instalada em Cleveland.

Ataque dominou o começo do round

Apesar de o draft 2017 ser considerado muito melhor defensivamente que ofensivamente, o ataque dominou as primeiras escolhas.

Foram três wide receivers e dois running backs entre os 10 primeiros selecionados, fazendo com que ótimos jogadores de defesa escorregassem no board.

Trocas caras por quarterbacks

Três times realizaram trocas por quarterbacks no início do primeiro round do draft.

Chicado Bears, Kansas City Chiefs e Houston Texans realizaram trocas para selecionar, respectivamente, Mitchell Trubisky, Patrick Mahomes e Deshaun Watson.

As três trocas tiveram algo em comum: foram bem caras. As equipes pagaram mais de uma escolha de primeiro round para subir no board.

Browns saíram do primeiro round sem quarterback

O time mais apontado como o principal perseguidor de Jimmy Garoppolo saiu do primeiro round sem selecionar um quarterback.

Os Browns realizaram trocas e acumularam ainda mais escolhas. Com isso, não é impossível que estejam montando um arsenal de picks para ofertar aos Patriots.

Malcolm Butler cada vez mais longe dos Saints

Com a escolha nº 11 geral, o New Orleans Saints escolheu o cornerback Marshon Lattimore, considerado o melhor da posição neste draft.

Suprida a necessidade de cornerback, é praticamente certo que os Saints não trocarão pelo cornerback Malcolm Butler, que, a menos que algum interessado apareça, deverá jogar a temporada 2017 em New England.

AFC Leste foca na defesa

Nossos rivais da AFC Leste priorizaram a defesa no primeiro round do draft 2017.

Os Jets selecionaram o safety Jamal Adams com a escolha nº 6; os Dolphins escolheram o defensive end Charles Harris com a pick nº 22; já os Bills foram de Tre’Davious White, cornerback, com a escolha nº 27.

4 thoughts on “1º round do draft e reflexos nos Patriots

  1. Fiquei chocado com as trocas para selecionar QBs. Basicamente são 3 GMs que estarão desempregados em 2018. Daí que vemos que o choro de que o Garoppolo estava caro demais e de que era um QB ainda não provado é balela.

    1. Discordo em um ponto, a troca do chiefs foi necessária, o time sempre tem uma ótima campanha na temporada regular, mas não consegue emplacar na pós temporada pela falta de qb, e tirando linebacker o time não tem muitas lacunas, melhor apostar em um qb que possa levar o time ao próximo nível do que ficar nessa de one and done nos playoffs

Deixe uma resposta