Kony Ealy chega de Carolina para a DL dos Pats Linha Defensiva

Análise do Elenco: Linha defensiva

Em mais um texto da série de análises de elenco, Adam Bogdan fala sobre a linha defensiva Patriota. Confira.

Análise do Elenco: Linha Defensiva

Defensive Tackle

Com o retorno de Alan Branch, os Patriots mantêm o coração de sua linha defensiva. Branch teve um ótimo ano, apesar da idade, e deve continuar fazendo parte da rotação que conta com dois jovens, Brown e Valentine. Guy será mais um jogador coringa alinhando onde necessário para fazer tackles. Hamilton e Kilgo são bons para o elenco, podendo entrar se necessário. Alguém pode chegar, mas a unidade me parece fechada.

*marca quem acho que estará no elenco final de jogadores.

Malcolm Brown*

Brown ficou de fora de um jogo na última temporada por faltar uma reunião, alguns viram isso como um recado para ver se ele conseguiria elevar seu jogo. Nas estatísticas, Brown não foi extraordinário com 3 sacks, 50 tackles e um safety forçado. Sua consistência e saúde o fazem peça chave na defesa. Espero mais do mesmo nesta temporada.

Alan Branch*

Depois de 2 anos consistentes na linha defensiva, incluindo um 2016 dominante, os Patriots deram a Branch um aumento para que ele retornasse ao time, depois de considerar até aposentadoria. Seu tamanho no meio do campo e sua força explosiva foram vitais para excelente defesa contra a corrida.

Lawrence Guy*

A adição de Guy dará mais um ótimo jogador contra a corrida para o front seven. Em papel mais limitado, Guy foi o 10º melhor DE contra a corrida na última temporada, segundo o PFF. Em New England, ele jogará provavelmente, como um 3-technique (atacando pelo ombro de fora do guard), nesta função sua habilidade é utilizada totalmente.

Vincent Valentine*

Valentine mostrou ser promissor ano passado. Ele é grande e pode quebrar defesas, provável que ganhe um papel mais importante com o tempo. O programa de condicionamento na offseason trará benefícios para ele, que ganhará mais snaps.

Woodrow Hamilton

Um jogador de emergência ano passado que entrou e fez um bom trabalho nos dois jogos como substituto. Imagino que ele fique, provavelmente no practice squad, elenco final, só se acontecer o corte de alguém.

Darius Kilgo

A escolha de 6º rodada dos Broncos, é o único jogador listado como Tackle no site oficial dos Patriots. Ele traz força ao meio da linha e deve ser visto no training camp e practice squad.

Defensive End

A posição de maior necessidade para a linha defensiva é defensive end. Ninkovich já está velho e Flowers não pode jogar dos dois lados da linha. Ealy foi uma ótima aquisição por baixo custo, podendo trazer um impulso ao pass rush como parte da rotação. Levando em conta o baixo investimento na posição durante a free agency, minha expectativa é que algumas escolhas de draft foquem na posição, devido ao preço na FA e a qualidade da posição neste draft.

Rob Ninkovich*

Ninkovich deu aos Pats uma consistente presença nos últimos anos, e agora no fim de carreira, seu papel vem diminuindo. Ele tem estado mais fora da linha e na cobertura, enquanto cobre e segura a ponta sozinho. Seus sacks de tempos em tempos alteram o andar de grandes jogos e sua liderança é inquestionável. Tomara que vejamos mais uma boa temporada a caminho.

Trey Flowers*

Trey Flowers se mostrou ao mundo na última temporada. Sua velocidade, força e mentalidade feroz estavam em campo semana após semana. Com mais oportunidades e snaps, este ano pode estabelecer Flowers como um dos melhores defensive ends da liga.

Kony Ealy*

O papel de Ealy em Carolina diminuiu e os Patriots viram a chance e o trouxeram por preço baixo para contribuir ao time. Sua habilidade no pass rush é necessária e a ele serão dadas as chances de mostrá-las e entrar na rotação.

Geneo Grissom

Grissom chegou depois de ser cortado no verão e teve que fazer um papel no special teams. Ele pode não ter um papel e posição fixo, mas mostrou a Belichick o suficiente para se manter no elenco ativo por boa parte do ano passado. Ele terá de continuar se provando para manter o lugar no elenco.


Você pode me seguir no twitter no @patriotsinform e ver mais matérias minhas, em inglês aqui.

One thought on “Análise do Elenco: Linha defensiva

Deixe uma resposta