Wide Receivers O futuro de Danny Amendola nos Patriots.Wide Receiver

Análise do Elenco: Wide Receivers

Para muitos a melhor aquisição desta offseason, Brandin Cooks fortaleceu um já ótimo corpo de Wide Receivers. Confira a análise desta unidade.

Análise do elenco: Wide Receivers

Wide Receivers

Outra posição com profundidade nos Patriots, apesar desta profundidade ter vida curta. Amendola está entrando no seu último ano de contrato, aos 31 anos. Edelman fará 31 anos em Maio e virará free agent na próxima temporada. Cooks tem uma opção de 5º ano de contrato, que deve custar em torno de $8M para os Patriots, ou ele se tornará free agent. Isto deixa apenas Mitchell e Hogan, ambos boas peças no ataque, mas que não são o suficiente para um ataque consistente. Os Patriots podem procurar uma peça no draft para substituir Amendola, ou sentar e esperar o que vai acontecer até a próxima offseason. Se a necessidade surgir, Michael Floyd ainda é free agent e gostaria de voltar a New England.

Julian Edelman

Incredelman. Esquilo. Minitron. Não importa como você o chama, ele é o jogador mais Patriota dos Patriots, com o espírito deste time. Seu valor é imensurável, seu esforço inquestionável e seus momentos decisivos ecoarão para sempre no The Hall. A maior pergunta é: por mais quanto tempo ele pode fazer isto? Ele terá 31 anos na próxima temporada, quando estará no último ano de contrato. Me chocaria alguém não considerar sua aposentadoria nos Patriots, mas isto só aconteceria se ele continuar fazendo o que sabe. Este ano será importante pra ele, com Cooks, ele deve ter menos peso nas costas e isso o dará mais tempo saudável.

Brandin Cooks

O ataque dos Patriots sofreu contra homem a homem após a queda de Gronk. Os wide receivers são rápidos e ágeis, mas não tão bons quando seguidos de perto. Isto deixou as defesas pressionarem a linha e forçarem Brady a passar de forma perfeita para o ataque funcionar. Aí que entra Cooks, o recebedor pode correr por todo campo e gerar medo nos olhos dos cornerbacks. Defesas seriam espertas em não deixá-lo chegar ao fundo do campo, o que abrirá espaço para os outros do ataque.

Chris Hogan

Hogan surpreendeu muitos ano passado, tornando-se uma ameaça que poucos imaginavam que ele viraria. Ele recebeu regularmente bombas de 20 jardas ou mais, abrindo o campo mais que qualquer outro receiver recentemente.

Malcolm Mitchell

O calouro sensação dominou o fim da temporada regular. Jogadas impressionantes, recepções fenomenais e first downs chave o elevaram para posição de estrela rapidamente. Tudo isso veio depois de deslocar o ombro em uma colisão com o chão. A queda de segundoanista pode acontecer com ele caso ele tenha snaps limitados, mas acho que sua determinação e ética de trabalho o manterão evoluindo.

Danny Amendola

Mais uma vez ele provou seu valor na pós-temporada, recebendo diversas bolas para ganhos críticos. Seu papel decisivo ajudou os Pats a conquistar dois Super Bowls, o que não pode passar despercebido. O problema tem sido seu jogo em temporada regular, onde ele jogou apenas 12 partidas na última temporada, com só 23 recepções, seu menor número desde 2011, quando jogou só uma partida. Agora que ele e os Patriots concordaram em um corte salarial, sua chance de permanecer são grandes, seu retorno de punts e experiência no slot podem ser de grande uso no futuro.

Devin Lucien

No momento o mais alto entre os wide receivers do elenco, o recebedor possui velocidade decente e foi uma boa surpresa no fim do 7º round do último draft. Ele possui um longo caminho para entrar no elenco final, mas outro ano de practice squad, pode ajudar muito o seu futuro nos Patriots.

DeAndrew White

Um jogador que está entrando na sua 3ª temporada da NFL. Com os 49ers, deu algum retorno, jogando 4 partidas e com alguma experiência retornando chutes. Ele é uma aposta no momento, mas um jogador que pode fazer coisas impressionantes este verão.


Você pode me seguir no twitter no @patriotsinform e ver mais matérias minhas, em inglês aqui.

Deixe uma resposta