Jimmy Garoppolo Quarterbacks

Análise do Elenco: Quarterbacks e Special Teams

  • 22/04/2017

Adam Bogdan já falou de Tight Ends, Fullbacks e Linebackers, e hoje chegamos nos quarterbacks e jogadores de special teams do elenco atual dos Patriots.

Análise do Elenco: Quarterbacks e Special Teams

Quarterbacks

Não há uma posição no time com situação melhor que esta dos quarterbacks, todos jogadores com experiência como titular e com vitórias inesperadas e impressionantes. O futuro de cada um deles é um mistério, com os Patriots podendo adicionar alguém para exercer pressão durante o training camp, o interesse em Nathan Peterman pode demonstrar isto.

Tom Brady*

O Deus no meio dos homens retorna para sua 19ª temporada. Não é difícil de imaginar um desempenho ainda melhor nesta temporada, com as adições de novos playmakers e a saúde de alguns jogadores chaves. Enquanto Brady quiser continuar jogando, e puder fazê-lo, é difícil imaginar outro jogador liderando este time.

Jimmy Garoppolo*

Jimmy G foi o jogador que envolveu as maiores reviravoltas nesta offseason. Em um ponto, todos estavam satisfeitos com sua saída, com os Browns dispostos a ceder potencialmente a 1st pick e mais algo. Atualmente, todos os times desistiram publicamente de adquiri-lo, já que os Patriots supostamente o consideram introcável e o futuro da franquia. Não tenho ideia de qual será o futuro de Jimmy nos Patriots, e não acredito que alguém sem ser Belichick tenha ideia.

Jacoby Brissett*

Esquecido atrás de dois dos maiores nomes de quarterbacks nesta offseason. Brissett mostrou vontade, bravura e talento ano passado, jogado no papel de titular como um rookie e com uma lesão significante. Levando em conta a pequena mostra de jogos e os elogios a ele vindo de vários jogadores Patriotas, é difícil ser pessimista em relação a seu futuro.

Special Teams

Gostkowski provou ser humano ano passado, com vários chutes incomuns para ele. Muitos, inclusive eu, atribuíram isso às mudanças nas regras de kickoff, em que ele estava se ajustando a chutar mais perto para obrigar os retornos. No entanto, levando em conta seu alto cap hit e seus erros, não ficaria surpreso se alguém para competir com ele chegasse. Ryan Allen teve outro ano sólido, colocando os times de costas para própria endzone com consistência. Cardona é um nome que não escutamos frequentemente, devido ao seu bom trabalho fazendo os snaps. Slater é o melhor jogador de special teams da NFL, mais uma vez. King procura criar seu legado no ST também.

Stephen Gostkowski*

Ghost teve um ano duro temporada passada. Teve alguns jogos normais para nós, acertando chute de 45+ jardas e colocando os times no fim do campo nos kickoffs, já em outras partidas ele errou chutes fáceis que qualquer jogador de College faria. Com um ano inteiro para se acostumar com as novas regras, espero que ele volte ao normal.

Ryan Allen*

Ryan Allen não é um jogador que chama muita atenção no elenco, porém ele tem feito um excelente trabalho na sua função. Ele teve jogos de dominância na posição de campo dos adversários, terminando campanhas antes delas começarem.

Joe Cardona*

A famosa frase “os melhores long snappers são os que você não conhece” é perfeita para Cardona. Seus snaps foram quase perfeitos temporada passada e nenhum causou um grande desastre. Devemos esperar que ele permaneça em New England por um bom tempo.

Matthew Slater*

O Pro Bowler ainda tem o jeito. Sua velocidade, liderança e produção manterá ele nos Patriots pelo tempo que quiser. Como um dos melhores seres humanos do time, e o melhor no que faz em toda liga, seu valor vai muito além das estatísticas.

Nate Ebner*

A estrela do rugby continua a ser confiável no special teams. Sem jogos Olímpicos este ano, ele terá uma offseason completa para treinar football, mesmo que a pausa do ano passado não parece ter sido um problema para ele. Só podemos esperar o normal dele nesta temporada, tackles fortes nos adversários.

Brandon King*

O linebacker…safety…jogador de special team? Ele pode não ter uma posição nas 1ª, 2ª e 3ª decidas, mas em 4ª descidas ele mostrou seu valor, fazendo grandes tackles e correndo por todo campo.


Você pode me seguir no twitter no @patriotsinform e ver mais matérias minhas, em inglês aqui.

2 thoughts on “Análise do Elenco: Quarterbacks e Special Teams

  1. Sou mais Brissett do que Garoppolo. Humilde, mostrou muita garra e espírito de sacrifício. Sempre na sideline incentivando a vibrando com os companheiros.

  2. Não dá pra comparar brissett com garoppolo. Brisset ainda é um jogador muito cru principalmente no jogo aéreo. Talvez seja um jogador pra ser trabalhado mas hj não vejo condições dele ser o futuro do time.

Deixe uma resposta