Aquecimento: Patriots x Broncos

Em mais um desafio, os Patriots jogam na semana 15 para manter a liderança de conferência e o home-field advantage. O jogo não será fácil, contra um grande rival nos últimos anos, e terá transmissão da ESPN. Veja o nosso aquecimento para Patriots x Broncos.

Aquecimento: Patriots x Broncos

A partida dos Ravens prometia apresentar grandes dificuldades para o time dos Patriots, porém com uma bela atuação ofensiva e defensiva, os Pats teriam vencido com facilidade se não fossem dois fumbles nos special teams. O jogo contra os Broncos será mais uma chance deste ataque mostrar sua força, mesmo sem Gronk.

Patriots x Broncos na história

Patriots x Broncos

O confronto entre as duas equipes é o único em que Brady não leva vantagem em toda liga. Em temporada regular, são 5 vitórias dos Pats com Brady e 6 dos Broncos. Já em playoffs, a vantagem é ainda maior, são 3 vitórias do time de Denver contra apenas 1 de New England.

Em toda história da partida, são 30 vitórias dos Broncos contra 21 dos Pats. Em Denver, local onde o jogo de domingo acontece, a supremacia dos Broncos aumenta ainda mais, são 21 vitórias contra 9 vitórias dos Patriots.

Último confronto:

Patriots x Broncos

O último embate entre as duas equipes ocorreu no dia 24 de Janeiro de 2016, pela final da AFC. New England buscava chegar ao segundo Super Bowl seguido, já Denver queria corooar a passagem de Peyton Manning com um título antes de sua aposentadoria. Não faltou emoção e o jogo foi decidido em uma conversão falha de dois pontos nos segundo finais.

O primeiro quarto foi extremamente equilibrado, os Broncos anotaram um TD com Owen Daniels, os Pats chegaram a endzone em uma corrida de Steven Jackson, mas Gostkowski errou um extra point que acabou decidindo o jogo.

A partida permaneceu equilibrada até o final, quando se encontrava 20-12 e Brady tinha que marchar o campo inteiro contra a melhor defesa da liga, e ainda anotar a conversão de dois pontos. Foi o que ele fez, com algumas conversões extremamente sofridas e um Gronk jogando muito, New England chegou ao touchdown. No entanto, na conversão de dois pontos ocorreu o que havia acontecido durante toda a partida, Brady foi muito pressionado e não conseguiu achar Gronk, Broncos no Super Bowl.

Quem não joga?

Os mesmos jogadores que não participaram do MNF estão confirmados de fora da partida, Gronk e Amendola. Malcolm Butler, com uma lesão no quadril, está treinando limitado. Confira o injury report de quinta-feira:

Patriots x Broncos

Transmissão para o Brasil

A transmissão da ESPN foi confirmada para este jogaço por Everaldo Marques em seu twitter.

Ficha técnica:

Patriots x Broncos
Data: 18/12/16
Horário: 19:25 (hora de Brasília)
Local: Sports Authority Field at Mile High
Transmissão: ESPN
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Hogan, Mitchell; Bennett.
Defesa: Long, Branch, Brown, Flowers; McClellin, Roberts, Hightower; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões entre Patriots e Broncos

Patriots x Broncos• A. J. Derby, atual tight end dos Broncos, jogou a pré-temporada pelos Patriots e foi trocado para Denver no meio da temporada regular.

Patriots x Broncos

• O coordenador ofensivo dos Patriots, Josh McDaniels, trabalhou como head coach dos Broncos em 2009 e 2010.

Patriots x Broncos• Aqib Talib chegou aos Pats no meio da temporada de 2012 e jogou toda temporada de 2013, conseguindo 5 interceptações. Depois de 2013, foi para os Broncos.

Patriots x Broncos• O head coach Bill Belichick trabalhou como treinador do special teams dos Broncos em 1978.

Deixe uma resposta