Aquecimento: Patriots x Los Angeles Rams

Depois de uma vitória sofrida fora de casa contra os Jets, os Patriots voltam ao Gillette Stadium em busca do 10-2. Confira o aquecimento do jogo contra o Los Angeles Rams, que outra vez será transmitido pela ESPN.

Aquecimento: Patriots x Los Angeles Rams

Nesta semana 13, os Patriots enfrentam os Rams em casa, depois de dois jogos fora, para dar início a uma sequência de jogos em New England. A semana foi marcada por preocupações com lesões dos nossos grandes jogadores, Brady e Gronk.

Patriots x Rams na história

Patriots x Los Angeles

O confronto ocorreu pouquíssimas vezes, porém um destes jogos jamais será esquecido pelos torcedores patriotas, o Super Bowl XXXVI.

Esta rivalidade é extremamente equilibrada, mas os Patriots levam vantagem. Em 12 jogos, são 7 vitórias dos Pats contra 5 do time de Los Angeles. Em jogos em casa, os Patriots não tem essa mesma vantagem, são 3 vitórias para cada lado.

Já Brady, não tem o que reclamar em jogos contra o Rams, além de ter ganho seu 1° Super Bowl em cima do time, ele tem um recorde de 4-1.

Último confronto:

Patriots- Los Angeles

O último confronto entre Patriots e Rams ocorreu na semana 9 de 2012 em Londres. Os Pats venceram com facilidade por 45-7, com direito a grandes atuações de Brady e Stevan Ridley.

O jogo só apresentou certo equílibrio no 1° quarto, que terminou 7-7. A partir dalí só deu Patriots e o 2° quarto acabou 28-7 após um TD de Ridley.

Brady  terminou a partida com 304 jardas em 35 passes tentados para 4 TDs. O jogo corrido também teve grande partida, com 127 jardas de Stevan Ridley e 1 TD, Vereen não correu para tantas jardas, no entanto, também conseguiu seu touchdown.

Quem não joga?

Por enquanto, nenhum jogador teve sua não participação no jogo confirmada, porém alguns são questionáveis. O principal é Brady, já que Gronk ficará de fora até um possível AFCCG com uma lesão na coluna, além disso Jordan Richards, Nate Ebner e Bennett também podem não jogar. Confira o injury report de quinta-feira:

patriots- Los Angeles

Transmissão para o Brasil:

Patriots- Los Angeles

O jogo desta semana será transmitido pela ESPN, mais uma vez às 16 horas, segundo uma notícia divulgada no site da emissora.

Ficha técnica:

Patriots x Rams
Data: 04/12/16
Horário: 16:00 (hora de Brasília)
Local: Gillette Stadium
Transmissão: ESPN
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Amendola, Mitchell; Gronk (Bennett).
Defesa: Long, Branch, Brown, Flowers; Roberts, Hightower, Ninkovich; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões entre Patriots e Rams:

Patriots- Los Angeles

• Danny Amendola, wide receiver dos Pats, jogou no time de Los Angeles (na época St. Louis) entre 2009 e 2012.

Patriots- Los Angeles

• Chris Long foi escolhido pelos Rams em 2008 e permaneceu lá até a última temporada, quando veio para os Patriots.

Patriots- Los Angeles

• Easley jogou as temporadas de 2014 e 2015 pelos Patriots, sendo campeão do Super Bowl, no entanto, foi liberado no início desta temporada e assinou com os Rams.

Deixe uma resposta