brady e belichick super bowl

Brady e Belichick falam pela última vez antes do SB

Num clima bem descontraído, nesta quinta-feira Brady e Belichick deram suas últimas entrevistas coletivas para a imprensa antes do Super Bowl 51.

Brady e Belichick falam pela última vez antes do SB

Belichick iniciou a coletiva prezando como sempre o trabalho duro de todos os jogadores, dizendo que todos esse ano foram muito éticos e que não teve nenhum problema com isso com ninguém. Continuou no tema dizendo que se Gronk estivesse ativo no elenco, seria o que mais estaria trabalhando duro neste momento.

Quando perguntado sobre o conselho que deu a Dimitrov (falamos aqui) sobre não draftar Julio Jones:

Eu já disse mais de uma vez e repito. Julio Jones é um dos top jogadores desta liga. Tenho muito respeito por ele.

Sobre o ex-Patriots Ty Law, que está para ser eleito ao Hall of Fame:

Ty foi um grande jogador. Poderia ter jogado até no ataque. Torço para que seja escolhido e acho que merece. Estamos todos na torcida por ele.

Bill foi perguntado sobre quais jogadores que treinou que possuem capacidade de enxergar o campo e o jogo todo e em sua resposta, os dois nomes citados foram de Tom Brady e Devin McCourty!

Para finalizar, Belichick foi questionado se já consegue imaginar a vida sem a correria de ser um head coach na NFL, em se aposentar:

Eu realmente não pensei nisso, sendo bem honesto.

Tom Brady

Brady pareceu estar bem tranquilo na coletiva. Disse que está dormindo normalmente nos últimos dias e está focado para o jogo.

Quando perguntado sobre os planos para as horas de folga, já que as famílias chegam hoje em Houston, Brady mostrou que não pensa em mais nada além de vencer:

Eu espero que minha mãe venha para o jogo (problemas de saúde), mas não tenho certeza. E para mim, não tem outro plano além de estudar e estar pronto para o jogo de domingo.

Brady foi perguntado mais de uma vez sobre qual seria o segredo para conseguir chegar em sua sétima final:

Eu precisaria dos 15 minutos dessa coletiva para explicar tudo o que é preciso. Mas se cheguei em sete Super Bowls, significa que tive sete ótimas equipes e jogadores comigo.

Enquanto Tom respondia as perguntas, Martellus Bennett apareceu de surpresa atrás da cortina e assustou Brady com um “Oi Tom!”

TB12 reagiu:

Tomei um belo susto aqui! Marty vai dormir, vai descansar!

O clima descontraído continuou quando um repórter perguntou quem vai se aposentar primeiro, Tom ou Belichick; antes mesmo da resposta de Brady, uma voz atrás da cortina (Marty talvez?) gritou: “O Tom não será!”

Brady sorrindo respondeu:

Essa é uma boa pergunta!

Aproveitando o acontecido, Brady respondeu sobre qual seria a melhor piada de Martellus e aproveitou para falar de Bennett:

Esse momento não seria apropriado para contar! Martellus tem um alto QI de football, tem jogado em diversas funções, e tem uma grande personalidade. Seu corpo não está 100%, mas ele tem muita garra e vontade.

Tom também foi perguntado sobre as duas derrotas para o Giants em Super Bowls passados:

É um sentimento ruim e tenho certeza que os fãs do Giants amam isso!

Para finalizar, TB12 falou de um dos motivos de se dar tão bem com BB:

Eu não gosto de ser elogiado, ele não gosta muito de elogiar, dá certo!

Deixe uma resposta