Tom Brady é escolhido como melhor jogador da AFC em 2016

Não nos cansamos de falar da incrível temporada regular que Brady fez neste ano e, pelo jeito, não somos apenas nós que vimos isso. O quarterback foi escolhido como melhor jogador da AFC em 2016.

Brady : melhor jogador da AFC em 2016

O comitê 101 da NFL divulgou nesta quarta-feira os vencedores do NFL 101 Awards. A festa com as entregas dos prêmios acontecerá no dia 26 de fevereiro na cidade de Kansas City e o evento também arrecada fundos para o hospital da cidade.

Foram escolhidos em cada conferência os melhores jogadores do ataque, defesa e head coaches da liga nesta temporada. Veja abaixo os vencedores:

AFC

Melhor jogador ofensivo: Tom Brady (Patriots)
Melhor jogador defensivo: Khalil Mack (Raiders)
Melhor treinador: Jack Del Rio (Raiders)

NFC

Melhor jogador ofensivo: Ezekiel Elliott (Cowboys)
Melhor jogador defensivo: Landon Collins (Giants)
Melhor treinador: Jason Garrett (Cowboys)

Com o recorde da liga de 28 touchdowns e apenas 2 interceptações, Brady conseguiu a vitória mesmo sem ter jogado os 4 primeiros jogos da temporada.

Tom foi o único escolhido deste ano que já havia vencido o prêmio antes. Foi o escolhido também na temporada passada e fez desta a quinta vez em sua carreira, 2007, 2010, 2011, 2015 e 2016.

Veja aqui todos os vencedores até hoje.


É inegável que Brady teve uma temporada absurda neste ano. Como já dissemos por várias vezes, essa punição só fez ele querer jogar ainda mais e como um bom e velho vinho, Tom só vem ficando melhor e melhor a cada temporada!

Deixe uma resposta