Patriots perdem Texans Pré-temporada Tom Brady

Com participação de Brady, Patriots perdem para os Texans

O New England Patriots voltou para o NRG Stadium, desde a vitória no Super Bowl 51, para enfrentar o Houston Texans e perdeu o segundo jogo da pré-temporada. E vimos o que já se esperava pelas notícias durante a semana, uma equipe bem próxima da titular enfrentando o forte Houston Texans no início da partida, mas ainda em trabalho de evolução.

Patriots perdem para o Texans

O time todo se mostrou, como deveria ser, sem muito entrosamento e parecendo “pesado” em campo.

Já no primeiro quarto, Malcolm Butler sofreu para marcar Jaelen Strong e após ceder 5 recepções em 5 passes para 71 jardas, Strong anotou o primeiro touchdown do jogo.

Brady chegou a ser interceptado, mas a jogada voltou após os juízes determinarem que a recepção do safety não foi dentro de campo.

No segundo-quarto vimos bastante do jogo corrido e Rex Burkhead assumindo a função no ataque.

Num drive longo com bastante participação do RB, os Patriots terminaram com um touchdown em um passe pelo meio de Brady para o próprio Rex, que mostrou sua versatilidade e agilidade anotando seu primeiro TD por New England.

No drive seguinte do Texans, Patrick Chung com um ótimo tackle no tight end, forçou o fumble que foi recuperado e retornado por Stephon Gilmore. Mas os árbitros decidiram que o recebedor não havia o controle total da bola. Jogada revisada.

Com isso Houston chutou o punt que teve um ótimo retorno de Cyrus Jones para colocar o ataque em boa posição de campo.

Garoppolo e a segunda linha de titulares do ataque não conseguiram transformar a oportunidade em pontos e Gostkowski chutou o field goal para fazer 10 x 07 New England.

Mesma coisa para o Texans que fez um bom drive, com boas jogadas para cima da defesa Patriota e terminou a campanha com o field goal. Neste momento, 10 x 10 Patriots.

No fim do segundo quarto tivemos novamente um drive longo do ataque, desta vez protagonizado por Dion Lewis que correu e recebeu a maioria dos passes. Drive foi finalizado com FG de 51 jardas de Gostkowski, anotando 13 x 10 no placar.

Terceiro e Quarto períodos

Na volta do intervalo, com as duas equipes sem os titulares, o jogo diminuiu bastante de técnica e vários drives sem pontuação.

Após diversos punts, Justin Coleman distraído durante um retorno, não viu a bola vir curta e bater em sua mão gerando o fumble. Kenny Moore, atento na jogada, recuperou a bola.

Na continuação, Jimmy trabalhou um longo drive que terminou novamente com o chute de field goal de Gostkowski. 16 x 10.

Em uma jogada onde Elandon Roberts e Jonathan Freeney foram juntos para o tackle, Freeny acertou Roberts que machucou a costela e não retornou mais para o jogo.

No fim do terceiro quarto foi a hora de Houston pontuar, e foi através de um touchdown de seu quarterback fingindo uma corrida e levando a defesa toda para a esquerda. Watson continuou com a bola e correu fácil para marcar e virar o jogo. 16 x 17.

Patriots de volta com a bola mas Jimmy sofre o fumble, recuperado para o Texans, após a OL não bloquear uma blitz que pegou Jimmy G em cheio. Com a bola perto da endzone, o ataque Texano foi parado pela defesa e ficou apenas com o FG. Placar em 16 x 20 Houston.

Início do último período e DJ Foster apareceu como opção no passe de Garoppolo. Foster fez um ótimo corte e foi para a endzone anotar mais um touchdown dos Pats na partida. Virada Patriota, 23 x 20.

Bom trabalho da defesa segurando as intenções do ataque de Houston e entregando a bola para nosso grupo ofensivo atuar. Porém, Garoppolo em uma péssima decisão, fez um passe ruim na sideline e foi interceptado. Já na beira da endzone, Houston aproveitou o momento e anotou mais um touchdown. 23 x 27 Texans.

Após isso, vimos diversas trocas de bola entre as duas equipes e nenhuma outra pontuação.


New England voltará aos gramados na próxima sexta-feira, jogando contra o Detroit Lions. Confira a tabela toda aqui.

Acompanhe todas as notícias dos Pats seguindo o nosso twitter.

3 thoughts on “Com participação de Brady, Patriots perdem para os Texans

Deixe uma resposta