Brady quer jogar até os 45 anos

Todo torcedor dos Pats pensa em o que o time se tornará quando Tom Brady se aposentar. Em entrevista para a rádio WEEI, Brady disse que isso pode demorar um pouco mais a chegar, falando que pretende jogar até os 45 anos.

Brady quer jogar até os 45 anos

Durante o MNF, Jon Gruden e Sean McDonough trouxeram a público que Tom pretende jogar até os 45 anos. Em entrevista à rádio WEEI, Brady falou sobre o assunto:

“Eles falaram comigo sobre isso e eu falei que 45 era uma boa meta, acho que posso atingi-la facilmente. Para isso, só preciso ter o comprometimento de continuar fazendo as coisas que me deixam pronto para o jogo. Eu amo jogar, adoraria poder fazê-lo o máximo de tempo possível. Várias coisas não dependem de mim, mas eu farei o que puder para poder continuar jogando neste nível pelo tempo que eu puder. Acho que posso fazer isso, afinal, por que parar agora? Trabalhei muito para chegar neste nível, quero aproveitar tudo que aprendi durante todos estes anos, se conseguir utilizar estes aprendizados, posso sim jogar até os 45.”

Falou também sobre a conversa com Julian Edelman durante o jogo contra os Ravens

“Não falei somente para Jules, falei para tudo e todos, apenas continuei falando para fazermos nosso trabalho, jogada por jogada. Às vezes quando saímos jogando mal, só tento acender um fogo em todos para todos entrarem no jogo. Não foi direto ao Edelman, ele é um dos melhores jogadores com os quais joguei em toda carreira. Conheço muito bem ele e ele me conhece, podemos deixar nossas frustrações um no outro, porque já passamos por estas coisas antes.”

Sobre como é difícil jogar contra Denver

“Sabemos que eles são bons, têm uma grande defesa, uma das melhores que já joguei contra. Von é um dos melhores atualmente e terminará sua carreira como um dos melhores de todos tempos, ele é um incrível atleta, linebacker e pass-rusher, ele me interceptou no ano passado. Tem DeMarcus Ware do outro lado, o pass-rush deles é incrível e a secundária uma das melhores da liga. Acho que é um time extremamente sólido que joga muito bem em casa. Temos que jogar melhor do que jogamos, temos que começar o jogo em um patamar acima quando vamos para lá. Isso tudo começa por mim, tenho que fazer isto essa semana.”

Sobre o touchdown de 79 jardas de Chris Hogan

“Acho que foi uma consequência do jogo.  Eric Weddle gosta de arriscar, às vezes ele estar ligado na jogada o ajuda, desta vez ele correu o risco e cedeu a jogada longa, é parte do jogo. Fiquei feliz que conseguimos tirar vantagem e fazer o touchdown que acabou com o jogo.”

Sobre a interceptação contra os Ravens

“Achamos que viria uma blitz e não veio. Eles nos cobriram muito bem. Eu meio que fiz um pump fake tentando jogar a bola no fundo da endzone e ela saiu das minhas mãos 7-8 jardas mais curta. Estava no meio do movimento e foi uma decisão ruim de tentar aquilo. Foi extremamente frustrante, este tipo de jogada me deixa muito bravo comigo mesmo porque era desnecessário, às vezes é melhor levar o sack ou jogar a bola fora, nunca é bom uma interceptção em 3ª descida na redzone. Foi uma joga horrível por minha parte.”

Deixe uma resposta