Marcus Cannon foi incrível contra Von Miller

Antes do último jogo acontecer, sabíamos que uma das chaves da vitória seria parar Von Miller.

Ele foi um dos, senão o, principal jogador na final da AFC da temporada passada, onde infernizou a linha ofensiva dos Patriots não dando tempo para Tom Brady sequer respirar.

Cannon foi incrível contra Von Miller

Miller chegou para o jogo contra os Pats neste domingo, com 13,5 sacks em 14 jogos. Uma média incrível de praticamente 1 sack por partida nesta temporada.

Mais uma vez, nossa missão número 1 era pará-lo, e foi o que Marcus Cannon fez.

Canon teve uma partida incrível contra Von Miller anulando o defensor de forma categórica e se não bastasse impedir as ações de Miller, Cannon ainda se divertiu no jogo.

Veja abaixo como nessa jogada Miller fica no 1×1 com Marcus e o OL simplesmente coloca o defensor no chão:

Na jogada vemos David Andrews bobeando e deixando Thuney sozinho com 2 DLs. Thuney faz o que pode para dar tempo para Brady.

Na ponta esquerda, vemos Cannon com um pancake (quando o bloqueador coloca o bloqueado no chão) maravilhoso, fazendo parecer que parar Miller é a coisa mais fácil do mundo.

Aqui vemos o encontro dos dois novamente, desta vez numa corrida:

Neste caso, Von Miller estava alinhado como um LB e Marcus vai para o segundo nível e faz mais um belo pancake no defensor.

Já que estamos analisando a jogada, perceba Mason (#69) com um lindo block também!

Von Miller com apenas 1 hurry

No final do jogo, Miller teve 5 tackles e apenas 1 hurry (pressão no QB) na partida toda. Isso não acontecia com um dos melhores pass rushers da liga desde 2014.

Eram 34 jogos seguidos que ele terminava com 2 ou mais pressões no lançador adversário.


Se ano passado, após a atuação de Cannon contra Miller na final da AFC (como mostramos aqui), disséssemos que Marcus iria evoluir e fazer um jogo como esse. Acho que ninguém acreditaria, nem ele mesmo!

Assista nossas análises em vídeo das jogadas dos Pats no De Dentro do Campo.

Deixe uma resposta