Chris Long anuncia saída dos Patriots

Chris Long anuncia saída dos Patriots

Na tarde desta quarta-feira, Chris Long anunciou sua saída dos Patriots, através de uma foto em seu Instagram. Confira:

Chris Long anuncia saída dos Patriots

Chris Long agora não é mais jogador dos Patriots, o defensive-end anunciou sua saída do time em seu Instagram, dizendo que sairá na free agency mesmo por propostas pequenas. Confira o que ele disse em seu post:

https://www.instagram.com/p/BRG1oioh0E1/?hl=en

“Muito Obrigado torcida Patriota. Como um jogador que vocês deram tanto carinho, devo a vocês uma explicação sobre o porquê de eu sair nesta FA, mesmo se não for um grande contrato. Este ano e esta temporada conquistei muito. Fiz amigos para a vida toda em um vestiário extraordinário e fui campeão. Sou muito agradecido que o treinador B (maior de todos tempos) me deu uma chance e me deu a oportunidade de ser uma pequena parte deste grande ano. Isto não tem nada a ver com dinheiro, etc. É o movimento certo no meu coração, pois eu quero voltar a ser o jogador que já fui. Sou agradecido ao papel que tive este ano, mas, como um competidor, quero fazer o que faço de melhor. Acho que foi importante agradecer pessoalmente. Vocês podem não lembrar tanto de mim, mas eu sempre lembrarei de vocês.”

No texto acima, Long deixa claro sua insatisfação com o papel que fez durante a temporada e principalmente nos playoffs, onde teve 52 snaps totais, sendo apenas 15 no Super Bowl. Long foi importante na campanha em busca do 5° título, porém não se pode negar que teve uma participação pequena, sendo utilizado quase somente em 3rd downs.

Quando perguntado por um seguidor o motivo,  já que, segundo o fã, ele jogou tanto quanto qualquer outro DL do time, Long confirmou a insatisfação sobre seu papel nos playoffs ter sido praticamente em 3rd downs. Porém não deixou de agradecer o coaching staff e o time no geral.

A perda de Chris foi a primeira de uma free agency que deve ser movimentada e com risco de grandes problemas para New England. Esta saída deixa um pass-rush já fraco sem uma peça de rotação importante, devemos prestar muita atenção em contratações para o setor e fazer um bom draft neste quesito.

O que você achou desta saída de Long e do que ele disse? Comente aqui embaixo.

4 thoughts on “Chris Long anuncia saída dos Patriots

  1. Acho que foi ingrato. Pats ressuscitaram a carreira dele. Poderia esperar para ver quais os planos do time para ele. Mas tudo bem: next man up !

  2. Tem caras que querem apenas jogar o máximo possível, outros querem ser campeões acima de tudo. Fica claro que ele queria a primeira opção, e como todos sabem, BB gosta de jogadores que preferem a segunda. Boa sorte no próximo time e que venha outro jogador que tenha vontade de ser campeão.

  3. Os Patriots precisam de um DL que seja eficaz em sacar o QB adversário, e certamente Long não provou ser esse cara. Good Bye Man!

Deixe uma resposta