anel Patriots

Como ficou o 5° anel dos Patriots

A espera acabou, depois de 4 meses aguardando e especulando como seria o anel de campeão dos Patriots, a jóia foi entregue aos jogadores e comissão. Em uma cerimônia de muita comemoração, os anéis foram entregues.

Como ficou o 5° anel dos Patriots

Na úlima sexta-feira (9), tivemos a tão esperada entrega dos anéis aos nossos campeões do Super Bowl. Todos os jogadores compareceram, inclusive aqueles que tomaram novos rumos nesta free agency, como Martellus Bennett, um dos mais animados, e Legarette Blount.

Durante a cerimônia, o anfitrião, Robert Kraft, deu seu tradicional discurso:

Celebramos nosso primeiro anel de Super Bowl há 15 anos neste mesmo dia. Na época era nosso primeiro anel em 42 anos e eu não conseguia imaginar um jogo ou cerimônia de entrega mais eletrizante. Mas tivemos uma grande sorte e podemos estar hoje comemorando nosso 5° título e, assim como os jogos, nossas cerimônias de entrega têm ficado maiores e melhores. Foi uma virada histórica e os jogadores merecem um anel que represente este grande feito, então criamos o maior anel de Super Bowl já feito. Ver as reações dos jogadores e técnicos quando os viram pela primeira vez e o orgulho quando os colocaram foi algo impagável.

Como disse Kraft, o anel ficou da grandeza da conquista dos jogadores, com diversos detalhes impressionantes.

283 diamantes

O 5° anel dos Patriots é realmente maior que todos outros, muito disso devido ao número de diamantes nele colocados. São 283 diamantes incrustados na linda joia, simbolizando o 28-3, placar que os Pats estiveram atrás no jogo e conseguiram reverter o resultado.

Sem dúvidas o mais doce

Como já dito em entrevistas, este foi o mais doce título para Robert Kraft, que não deixou de registrar isto no anel, com a frase “Unequivocally the sweetest” estampada no lado direito junto do placar do jogo e do recorde na temporada.

A maior virada da história

A parte interna também não poupa detalhes com inscritos de “Somos todos Patriots” e a assinatura de Kraft no centro, além da frase “Maior virada da história” estampada ao lado.

Senha 8-3-1

O anel de campeão vem dentro de uma caixa trancada por um cadeado que necessita uma senha específica para abrir.

A sequência necessária colocada pelos Patriots para conseguir pegar a jóia foi 8-3-1, simbolizando o minuto 8:31 do Super Bowl, quando Dont’a Hightower fez um strip sack e colocou os Pats de volta no jogo.

A festa dos protagonistas

Deixe uma resposta