Minicamp

Como foi o terceiro dia do minicamp 2017

O minicamp 2017 chegou a seu terceiro dia, com alguns destaques surpreendentes. Confira como foi:

Como foi o terceiro dia do minicamp 2017

No terceiro e último dia do minicamp patriota, tivemos a oportunidade de ver os jogadores em treino pela última vez antes do training camp.

Antes dos exercícios, Bill Belichick falou com a imprensa sobre diversos assuntos após o treino. Bill falou sobre como é trabalhar com os jogadores depois do Super Bowl, dizendo que é muito bom voltar a trabalhar com todos. Também disse que eles irão aproveitar a entrega dos anéis, mas que no momento estavam focados nos treinos.

Uma das maiores incógnitas dos Patriots para essa temporada também foi assunto da coletiva, Cyrus Jones. Segundo ele, todos segundoanistas estão muito melhor que na última temporada, criando expectativas para a próxima temporada.

O trabalho duro nos treinos foi comentado pelos novos jogadores nos últimos dias, Belichick destacou que ele e a comissão técnica tentam aproveitar ao máximo o tempo de treinamento para fazer um bom preparo.

Belichick e a comissão realmente não estão pra brincadeira durante os treinos, tanto ele como os outros treinadores cobraram o time o tempo todo, com gritos.

Quem não participou?

Jogadores que não foram ao treino: CB Malcolm Butler, DL Lawrence Guy e OT Andrew Jelks.

Novamente, o LB Dont’a Hightower, WR Malcolm Mitchell e DT Alan Branch treinaram num campo separado.

Melhores jogadas

Patrick Chung destruiu um passe longo para Gronkowski. Na jogada, Brady lançou um passe alto para Gronk que chegou a ter as duas mãos na bola, porém Chung conseguiu tirar a bola de sua posse.

Neste mesmo drill, Foster fez uma ótima recepção em passe de Brady ganhando cerca de 25 jardas.

Chris Hogan fez uma recepção impressionante com apenas uma mão em cima de Gilmore. Em drill 2×2 na goal line, Hogan recebeu a bola com a mão esquerda e a trouxe para o corpo rapidamente antes de cair no chão, a recepção foi linda, mas não se sabe se seus dois pés estavam no chão quando Gilmore o jogou para fora do campo.

Cyrus Jones repetiu os erros da última temporada, deixando um punt escapar logo na primeira oportunidade.

Observações

– Tom Brady recebeu mais snaps que Garoppolo pela primeira vez nestes treinos, nos dois primeiros dias eles tiveram 50% de participação cada.

– Ao fim do treino, os special teams foi o foco, com Burkhead sendo utilizado protegendo a unidade de punts.

– A defesa teve que correr duas voltas no campo após o fim do treino, o UDFA Josh Augusta, DT, não conseguiu completar a segunda volta.

Estatísticas dos QBs:

Brady: 23/37, INT (Rowe)
Garoppolo: 11/14, INT (Ebner)
Brissett: 22/32, INT (Thompson)

Deixe uma resposta