cyrus jones

Mais uma vítima: Cyrus Jones está fora da temporada

Nem a última partida da pré-temporada poupou os Patriots de perder jogador por lesão. Após Julian Edelman romper os ligamentos, Cyrus Jones é outro que só deve voltar a jogar na temporada 2018.

Mais uma vítima: Cyrus Jones está fora da temporada

No jogo contra o New York Giants, nesta última quinta-feira (31), ao cobrir o recebedor adversário, Cyrus Jones fixou o pé errado no gramado e, sem contato, desabou no campo aparentando sofrer muita dor. Jones nem sequer conseguiu levantar por si só, e precisou da ajuda do departamento médico para ser levado aos vestiários.

https://twitter.com/JoeGiza/status/903419651614535681

Rapidamente, foi anunciado que Jones não retornaria ao jogo, como esperado.

Depois, o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, informou que Cyrus Jones fará uma ressonância magnética nesta sexta-feira pela manhã. Ian completou dizendo que os Patriots temem que o CB tenha que perder toda a temporada por conta da lesão.

Logo após o fim da partida, Jeff Howe, do Boston Herald, noticiou que Cyrus provavelmente sofreu um rompimento nos ligamentos cruzados (mesmo problema de Edelman). Howe concluiu dizendo que a ressonância deverá confirmar a lesão.

Portanto, é praticamente certo que Cyrus Jones não joga mais na temporada. Apesar de não ser um jogador querido pelos torcedores, sempre é chato ver um atleta se machucar, ainda mais na pré-temporada.

Entre os cornerbacks, Cyrus não deverá fazer falta, pois dificilmente entraria em campo. Todavia, sua ausência será sentida nos retornos de punt, função que era titular. Lembrando que Edelman também era aproveitado nos retornos.

Com Jones de fora, mais uma vaga está aberta no elenco. Com 90 jogadores no plantel, New England terá que cortar 37 jogadores até sábado, para fechar o grupo dos 53.


Acompanhe o Patriotas no twitter, para todas as informações relacionadas ao atual campeão do Super Bowl LI.

ATUALIZAÇÃO (01/09/17 às 13:46)

Confirmado: CB Cyrus Jones está fora da temporada. O jogador rompeu os ligamentos cruzados e parte do menisco.

3 thoughts on “Mais uma vítima: Cyrus Jones está fora da temporada

  1. Sinceramente, eu estava com medo dele ficar no roster de 53. Ele é muito ruim como cornerback e não é confiável como retornador. Ele provavelmente já seria cortado após esse jogo.

Deixe uma resposta