Datas das OTAs e Minicamp 2017 elenco dos Patriots

Datas das OTAs e Minicamp são divulgadas

A offseason continua e com ela novas datas importantes como OTAs e Minicamp foram divulgadas nesta semana.

Datas das OTAs e Minicamp são divulgadas

Após o acontecimento do draft, chega a hora de os novos e antigos jogadores voltarem para os campos de treinamento e assim as atividades da temporada 2017 realmente iniciarem.

As OTAs, Organized Teams Activities (atividades organizadas das equipes), são divididas em três fases. Durante as OTAs não é permitido nenhum exercício que exponha os jogadores a contatos físicos (tackles por exemplo) e drills 1×1 (wide receiver contra corner back por exemplo).

Primeira fase acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de Maio

Nessa primeira fase, os trabalhos são bem leves, normalmente focados em condicionamento físico, alongamento e recuperação de qualquer lesão que o jogador ainda possa ter. Não é permitido usar capacetes e protetores de ombro. Os únicos treinadores liberados a estar com os jogadores nestes momentos são os de alongamento e condicionamento físico.

Segunda fase acontecerá nos dias 31 de Maio e 01 de Junho

Já na segunda fase, os jogadores partem para os trabalhos em campo, com foco em divisão das posições e trabalho de drills específicos por posição. Um trabalho mais forte feito individualmente com os jogadores também é feito nesta fase. Os treinadores de posições são liberados para estar em campo, mas capacetes,  protetores de ombro e contato físico ainda não é permitido.

Minicamps acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de Junho

Antes da terceira fase iniciar, acontecem os Minicamps. Momento onde por 3 dias, um trabalho mais intenso de estratégia, jogadas e funções em grupo começam a ser passadas aos jogadores. Ainda não é permitido o contato físico, mas os jogadores passam a atuar em grupos e enfrentar jogadores do outro lado da bola em drills específicos de 7×7, 9×9 e 11×11 são o grande foco nesta fase dos trabalhos.

Terceira fase acontecerá nos dias 12, 13 e 15 de Junho

A terceira e última fase é quase que uma extensão do minicamp, o trabalho individual continua a ser menos importante e os trabalhos em grupos são continuados. O foco maior aqui é o detalhe, posicionamentos das mãos, formas e ajustes nos exercícios, ou seja, a lapidação do jogador é o mais importante. Nesta fase os capacetes são liberados, mas os protetores de ombro e contato físico ainda é proibido.

 

Ninguém perde ou ganha uma vaga final no elenco nesta fase, mas a lapidação e ajuste dos detalhes entre os jogadores, principalmente os novos no elenco é de extrema importância para o que eles vão apresentar no training camp em julho.

A data do training camp dos Patriots ainda não foi divulgada.

Acompanhe o nosso twitter para mais notícias direto de Foxboro.

3 thoughts on “Datas das OTAs e Minicamp são divulgadas

Deixe uma resposta