Denver Broncos: a única franquia com recorde positivo contra Brady

Contra 30 times da National Football League, Tom Brady possui recorde positivo. Contudo, contra um ele já perdeu mais do que venceu. Esse um é o rival dos Patriots de domingo, o Denver Broncos.

Denver Broncos: a única franquia com recorde positivo contra Brady

Patriots e Broncos andam se enfrentando muito nas últimas temporadas. O grande motivo disso é o sucesso dos dois times, que juntos somam 4 aparições em Super Bowls nos últimos 5 anos.

Um fator que vem definindo qual desses dois rivais sai vencedor da partida é o mando de campo. Denver não vence no Gillette Stadium desde 2006, já New England não ganha em Mile High desde 2011.

Tom Brady tem os Broncos como sua principal “pedra no sapato”. Em temporada regular, Brady soma 5 vitórias e 6 derrotas contra Denver, sendo o único time que ele possui um recorde negativo.

Nos playoffs, a supremacia dos Broncos permanece, sendo 3 vitórias pro time do Colorado contra apenas uma dos Patriots na era Belichick.

Neste próximo domingo (11), Tom terá a chance de igualar o recorde e poder falar que “nenhum time da NFL já venceu ele mais do que perdeu na temporada regular”.

Mas para isso, não terá uma partida nada fácil. Mesmo com 5 derrotas na temporada, os Broncos ainda estão na briga por uma vaga nos playoffs e, atualmente, estão com a seed #6.

Além disso, New England vem de derrotas muito sofridas nas últimas duas vezes que visitou Denver, sendo uma delas na final da AFC.

Para vencer, os Patriots não poderão vacilar e cometer erros bobos, como fumble em punt e erro de extra point, fatos que crucificaram o time de Bill Belichick no passado.

Enfrentando a melhor defesa da liga contra o passe, Brady terá que ser Brady para conquistar mais esse feito histórico.


A partida será transmitida pelos canais ESPN. Às 18:55, 30 minutos antes, acompanhe nosso pré-jogo ao vivo no facebook!

Deixe uma resposta