Patriots colocam a tender offer em Butler e mais 3

Destino de Butler deve ser New England

Uma das maiores dúvidas neste off season até o momento é o caso de Malcolm Butler. Porém, o futuro do herói do SB 49 parece estar encontrando um rumo certo.

Destino de Butler deve ser New England

As emoções continuam com Malcolm. Após sua visita nos Saints, 2 semanas atrás, ter sido divulgada como satisfatória e muitos dizerem que as conversas estavam avançadas, agora parece que o caso voltou a esfriar.

Durante esta semana, Mickey Loomis, General Manager do Saints, falou com a imprensa e declarou que a equipe de New Orleans estava lidando de forma bem cuidadosa com a contratação de Butler.

Como se pode imaginar, o grande empecilho é a tender offer que faz com que a equipe que contratar Butler, tenha que dar aos Patriots sua escolha de primeira rodada no draft.

Mais tarde na semana, o técnico da equipe Sean Payton, assumiu que eles não vão dar a décima primeira escolha geral do draft 2017 para ter Butler no elenco:

Nós tivemos a oportunidade de nos encontramos com ele… mas não acho que vamos desistir da nossa pick. Na verdade, nós não vamos fazer isso.

As opções de Butler agora

Até o momento em que estamos escrevendo este texto, Malcolm ainda não assinou a tender offer, e tem até o dia 15 de junho para fazer isso.

Portanto, sem o Saints no caminho, as opções são cada vez menores para o jogador, que deve assinar a oferta dos Pats e provavelmente continuará mais essa temporada no elenco.

A outra chance de Malcolm sair de New England, é conseguir uma oferta de outra equipe que faça com que os Patriots não igualem/melhorem o valor. Lembrando que a escolha de round 1 dessa possível equipe também precisa estar envolvida no negócio.

Saiba detalhes sobre esse caso na coluna PatsCap.


A nós só basta esperar e ver quais novos capítulos essa novela pode nos apresentar, mas tudo indica que Butler fará parte da ótima secundária que teremos em campo em 2017.

One thought on “Destino de Butler deve ser New England

  1. Há alguns anos atrás me e pareceria impensável a ideia de um jogador que foi um herói para um time no Super Bowl ser trocado, mas descobri como a realidade dos negócios na NFL é brutal. Torço pela permanência de Butler nos Patriots, mas o mesmo tempo fico imaginando como vai ficar o clima.

Deixe uma resposta