Elenco dos Patriots Trey Flowers Front 7

Dois jogadores que devem brilhar e uma aposta nos Patriots de 2017

Ainda faltam dois meses para o New England Patriots retornar aos gramados. Porém, analisando os desempenhos individuais anteriores, já podemos ter uma noção de alguns jogadores que têm tudo para brilhar em 2017.

Dois jogadores que devem brilhar e uma aposta nos Patriots de 2017

Quem deve brilhar

DE Trey Flowers

Um nome desconhecido para a maioria dos torcedores até meados da última temporada, Trey Flowers virou o grande nome do pass-rush dos Patriots.

Draftado em 2015, o defensive end foi destaque na pré-temporada, mas perdeu, praticamente, todo seu ano de calouro por conta de uma lesão.

Em 2016, Flowers aparecia como um nome interessante a ser monitorado. Com a queda de rendimento de Jabaal Sheard, hoje nos Colts, Trey aproveitou a oportunidade e nunca mais deixou a titularidade da linha defensiva.

Mais do que isso, podemos dizer que o número 98 revigorou o, até então, anêmico pass-rush de New England. Flowers também foi crucial no Super Bowl LI, anotando dois sacks e meio.

Para 2017, a cria de Arkansas entra com a responsabilidade de ser o DE #1 dos Patriots. Caso as lesões não voltem a atrapalhá-lo, ele tem boas chances de ser um dos jogadores com mais sacks de toda a liga.

WR Brandin Cooks

Melhor alvo de Drew Brees nas últimas temporadas, Brandin Cooks foi trocado para os Patriots nesta offseason.

Chegando com estatísticas poderosas, como 20 touchdowns, 215 recepções e 2.861 jardas em três anos de carreira, Cooks é o melhor wide receiver que pousa em New England desde Randy Moss.

Eficiente em todo tipo de rota, com destaque para as longas — teve uma média de 15 jardas por recepção em 2016 —, Brandin será uma dor de cabeça para as defesas adversárias, que também terão que se preocupar com Gronkowski, Edelman e cia.

Apesar de já ter jogado três temporadas, Cooks tem apenas 23 anos, sendo um dos jogadores mais jovens do elenco. No último mês de abril, os atuais campeões ativaram a option do 5° ano do contrato de calouro do recebedor.

A aposta

CB Jonathan Jones

Tendo atuado, exclusivamente, nos special teams em 2016, ano que foi trazido como free agent não draftado, Jonathan Jones é uma aposta, num tanto quanto inusitada, para este ano.

Afinal, aonde Jones vai conseguir espaço em um grupo que tem Malcolm Butler, Stephon Gilmore e Eric Rowe? Nós explicamos.

Com a saída de Logan Ryan para o Tennesse Titans na free agency, a posição de slot cornerback ficou sem dono, tendo em vista que Butler, Rowe e Gilmore são jogadores com características mais de outside CB.

Sendo assim, Jonathan Jones aparece como uma opção interessante para a vaga. Nos primeiros treinos da offseason, o produto de Auburn foi o que mais atuou ao lado de Butler e Gilmore, assumindo a antiga função de Ryan.

Com a concorrência de Justin Coleman e Cyrus Jones, Jonathan aparenta já estar na frente dos seus companheiros para virar o slot CB titular dos Patriots.

One thought on “Dois jogadores que devem brilhar e uma aposta nos Patriots de 2017

Deixe uma resposta