Rapidinhas: Dolphins desfalcados, valor de Garoppolo e mais

Às vésperas da última rodada da temporada regular 2016, várias notícias importantes sobre os Patriots estão surgindo.

Confira o que de mais importante você precisa saber antes do confronto da semana 17.

Rapidinhas: Dolphins desfalcados, valor de Garoppolo e mais

Dolphins desfalcados

O jogo da semana 17 contra os Dolphins é importante para ambas as equipes, já que brigamos pela seed #1 da AFC, enquanto a equipe de Miami tenta chegar nos playoffs com a seed #5.

Se os Dolphins já dependiam do resultado dos Chiefs para alcançar seu objetivo, sua obrigação de vencer os Patriots ficou ainda mais difícil, já que o time jogará desfalcado de seus dois safeties titulares, dois linebackers titulares e talvez seu melhor cornerback.

Assim, além de Ryan Tannehill, não jogam: Abdul-Quddus, Reshad Jones, Koa Misi, Jelani Jenkins e, provavelmente, Byron Maxwell. Além deles, também não vão jogar o center Mike Pouncey e o tight end Jordan Cameron.

Parece que nossa seed #1 está bem encaminhada.

Jogo contra os Dolphins terá transmissão na TV brasileira

O jogo final da temporada regular contra os Dolphins terá transmissão na TV brasileira. No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), os torcedores poderão escolher entre assistir o jogo na ESPN e no Esporte Interativo, já que ambas as emissoras mostrarão a partida.

Patriots
Patriots x Dolphins terá transmissão da ESPN e do Esporte Interativo.

Valor de Jimmy Garoppolo

O repórter Adam Schefter, um dos mais renomados insiders da NFL, afirmou que os Patriots pretendem receber em troca pelo quarterback Jimmy Garoppolo pelo menos uma escolha de 1ª rodada mais uma de 4ª rodada do draft.

O valor é alto, mas não foi criado do nada. Trata-se exatamente do que os Vikings pagaram aos Eagles pelo quarteback Sam Bradford na última offseason. Se por um lado Bradford é mais experiente, Garoppolo é quase quatro anos mais jovens, e tem um futuro promissor.

Não se sabe ao certo se os Patriots trocarão Jimmy G, mas ainda que se considere esse valor alto, é quase que unânime que New England conseguiria pelo menos uma alta escolha de 2ª rodada caso resolva pela troca.

Patriots
Jimmy Garoppolo fica ou não nos Patriots em 2017?

Patriots devem receber uma escolha de 3ª rodada por Jamie Collins

Os Patriots trocaram o linebacker Jamie Collins com os Browns por uma escolha condicional de 4ª rodada no draft de 2018. No entanto, caso o time de Cleveland receba uma escolha compensatória de 3ª rodada em 2017 por ter perdido o center Alex Mack na free agency, essa escolha seria o pagamento dos Patriots.

Como Mack, hoje nos Falcons, jogou quase 98% dos snaps, é bem provável que os Browns recebam uma escolha compensatória por sua perda, escolha esta que seria enviada para New England em troca de Jamie Collins.

Patriots
É provável que os Patriots recebam uma escolha de 3ª rodada na troca de Jamie Collins.

Ausências nos treinos

Não treinaram nesta quarta-feira os seguintes jogadores: Tom Brady, Dion Lewis, Malcolm Mitchell e Danny Amendola.

As únicas novidades reais são as ausências de Lewis e Mitchell. Malcolm foi listado no injury report com um problema no joelho. Lewis, não preocupa, já que sua ausência foi devido a uma doença.

Amendola vem se recuperando, numa corrida contra o tempo para estar disponível nos playoffs.

Já Brady vem ficando de fora de alguns treinos desde a pancada no joelho sofrida na derrota para o Seattle Seahawks. Tudo indica que nosso quarterback estará em campo contra Miami.

Deixe uma resposta