Especial Draft 2017 Patriotas jogadores ofensivos jogadores defensivos round 4 mock draft patriots 2017

Especial Draft 2017 – 5 jogadores ofensivos no round 4

Nosso ataque está muito bem servido, porém estou de volta hoje para listar cinco jogadores ofensivos que Bill Belichick e cia poderá estar de olho e selecionar na quarta rodada do Draft e melhorar ainda mais as arma de Tom Terrific.

Especial Draft 2017 – 5 jogadores ofensivos no round 4

Lembrando sempre, priorizando antes de tudo o TALENTO do atleta e também as necessidades do Patriots. Então vamos lá começando com um campeão nacional.

TE Jordan Leggett

Jogadores Ofensivos Round 4 Draft 2017

Universidade: Clemson
Altura: 1,96m
Peso: 117kg

Se Belichick estiver procurando um grande alvo para  a end zone e fazer dupla com Rob Gronkowski, ele poderá selecionar Jordan Leggett, o grandalhão de Clemson.

Embora seja alto, ele consegue aliar muito bem com sua força e velocidade em rotas. Se sua capacidade de bloqueio e sua “vontade em campo”  fossem melhores, poderia facilmente figurar na segunda rodada.

As equipes também tem um ressentimento, já que o jogador foi adequado a um esquema especial em Clemson. Embora tudo isso, o jogador tem bastante talento e no um contra um, sempre vai levar a vantagem. Se os Patriots o selecionarem, Belichick com certeza trará a vontade do jogador de melhorar em seus bloqueios, o fazendo um futuro bom titular.

RB Samaje Perine

Jogadores Ofensivos Round 4 Draft 2017

Universidade: Oklahoma
Altura: 1,78kg
Peso: 106kg

51 touchdowns, 4122 jardas, “apenas” 685 tentativas de corridas em 36 jogos na sua carreira, isso tudo não sendo o titular absoluto de Oklahoma. Esses são os números estrondosos de Samaje Perine.

Se Bill Belichick ainda precisar de um power running back para correr pelo meio e conquistar uma jarda difícil, esse é um jogador que eu pessoalmente gostaria muito de contar no Patriots, principalmente por completar muito bem Dion Lewis e James White.

Perine não é um RB veloz, de grande explosão, mas é uma aberração física com seus 1,78kg e mais de 100kg. Pode ganhar muitas jardas após o contato e uma peça que Belichick sempre gostou de ter no seu plantel.

OT Conor McDermott

Jogadores Ofensivos Round 4 Draft 2017

Universidade: UCLA
Altura: 2,06m
Peso: 140kg

Com mais de 2m de altura, McDermott é um gigante com uma técnica espetacular para o tamanho dele, porém chega a ser irritante a falta de força física do jogador.

E os times sabem disso, mas também sabe que o atleta é novo e pode melhorar muito nisso, podendo ser um grande Steal na quarta rodada.

Treinando com Dante Scarnecchia, ele poderá alcançar um bom nível valendo muito a pena pegá-lo na quarta rodada para ser utilizado em uma possível não renovação de Nate Solder.

RB James Conner

Jogadores ofensivos round 4 draft 2017

Universidade: Pittsburgh
Altura: 1,88m
Peso: 106kg

Assim como Perine, James Conner é um touchdown machine. Especialista na red zone e em poucas jardas, Conner é um power running back de respeito. E naquilo que sabemos que os Patriots precisam, o jogador é muito capaz.

Extremamente físico, Conner teve uma marca impressionante de 26 TDs corridos em 2014, onde também correu 1750 jardas. Depois de uma lesão em 2015 onde o jogador perdeu toda a temporada, voltou totalmente recuperado em 2016 onde correu para mais 16 touchdowns, números impressionantes que só não irá fazer o jogador ser escolhido mais cedo, pela sua falta de velocidade.

Já dei varias dicas de Running Back do estilo que Belichick gosta, Conner a meu ver, é o que acredito mais que os Patriots poderão escolher.

TE Bucky Hodges

Jogadores Ofensivos Round 4 Draft 2017

Universidade: Virginia Tech
Altura: 2,01m
Peso: 111kg

Outro gigante, Bucky Hodges é um dos melhores TE do draft bloqueando para corrida e até protegendo o QB no passe, recebendo, o jogador possui bastante talento em todos os 3 níveis do campo, porém muito pouco desenvolvido.

Para o futuro, valerá a pena escolher Hodges, que é uma torre que na end zone ou em terceiras descidas e poderá ser muito útil pela sua velocidade e força.

Jogando em Virginia Tech foram 20 TDs em 3 anos, nos quais foi titular em todos os jogos. A classe de TE é muito boa, talvez os Patriots escolha um até antes, o que eu não acredito pela contratação de Dwayne Allen, se chegar à quarta rodada e Bucky Hodges estiver disponível eu o escolheria, principalmente para não forçar tanto Gronkowski e Allen que convivem com problemas físicos.

 

Esse foram meus 5 jogadores ofensivos que os Patriots poderão ficar de olho na quarta rodada do Draft. Na próxima semana listarei  5 jogadores defensivos que a equipe poderá escolher no mesmo dia, não deixem de acompanhar.

Para quem quiser continuar me acompanhando no twitter, estou no @EduNFL, @LigaDos32 e, claro, no site ligados32.com.

2 thoughts on “Especial Draft 2017 – 5 jogadores ofensivos no round 4

Deixe uma resposta