Julian Edelman estende seu contrato com os Patriots

Na noite desta quinta-feira, 8, foi anunciado que o WR Julian Edelman e o New England Patriots chegaram a um acordo para uma extensão contratual. O bicampeão permanecerá na franquia até a temporada de 2019.

Julian Edelman estende seu contrato com os Patriots

Após muita especulação se os Patriots iriam ou não renovar com Edelman, com 31 anos, Adam Schefter (ESPN) anunciou em seu twitter que as partes chegaram a um acordo. O wide receiver se tornaria um agente livre ao final da temporada 2017.

A extensão é de dois anos com U$11 milhões envolvidos, sendo U$9 garantidos. A assinatura do contrato rendeu ao jogador um bônus de U$5 milhões. Seu salário pode chegar a U$15 milhões com incentivos. Jules está no ano final de seu contrato de quatro anos assinado em 2014 e ganhará U$3 milhões em 2017.

Na ultima temporada, Julian Edelman obteve a melhor temporada de sua carreira. Foram 98 recepções, 1,106 jardas recebidas (seu segundo ano com mais de 1,000 jardas) e uma recepção que entrou para a história! Draftado em 2009, Jules passará uma década junto aos Patriots.

Edelman
Avisa lá! Avisa lá que eu vou ficar!

Aparentemente, Jules está nos planos de Belichick e da comissão técnica para o futuro. É o WR com o maior tempo de contrato do elenco. O contrato do grupo de recebedores conta com:

  • Julian Edelman: 2019.
  • Malcolm Mitchell: 2019.
  • Brandin Cooks: 2018.
  • Chris Hogan: 2018.
  • Danny Amendola: 2017

 

Acompanhe o Patriotas no twitter e receba notícias no momento em que elas acontecem.

2 thoughts on “Julian Edelman estende seu contrato com os Patriots

Deixe uma resposta