Edelman, McCourty e Butler falam do recorde de Brady

Neste último domingo, Tom Brady atingiu uma marca histórica, vencendo sua 201a partida e se tornando o QB mais vencedor da NFL. Tom Brady já falou o que a marca representa para ele. Agora veremos o que pensam seus companheiros de time.

Edelman, McCourty e Butler falam do recorde de Brady

Devin McCourty

“É muito bom fazer parte disso. Aprendi muito com ele sobre liderança, e não somente vendo ele jogar, mas vendo ele como capitão, na rotina diária, dentro de campo. As vezes não temos a verdadeira noção de estar ao lado de um cara desses, mas é possível visualizar quando um recorde desses é batido. Duzentas e uma vitórias, faz você parar e ver o que ele fez na NFL.

Tom está aqui pra vencer pelo time. Ele não vê esse recorde como individual, e por isso é um grande líder.”

Blount

“Este é um recorde que nunca mais vai ser quebrado. Ele continuará vencendo, e está jogando muito bem. Fui o primeiro a parabenizá-lo. E sabemos que não é fácil, mas ele já esta com a cabeça nos Ravens.”

Malcolm Butler

“Estamos no vestiário com uma lenda que anda. Tom tem o recorde de vitórias para um QB na NFL, e ele trabalha como se precisasse provar algo. Eu tento ser assim, muito respeito e parabéns ao Tom.”

Julian Edelman

“É uma honra estar neste momento. Eu assisto ele jogar desde a 8a série, e estou neste time há oito anos. Tudo que ele faz, ele merece, ele deveria ser a imagem desta liga, com sua história, como se prepara, como é bom para família.

Ele se diferencia porquê sempre tenta melhorar. Tem muitos QBs na liga, e ter alguém que joga tanto tempo neste nível, trabalhar com ele, é fantástico. Ele vive, respira e morre pelo football. É um grande líder, um modelo e é uma honra jogar com ele.”

Chris Hogan

“É fantástico estar neste momento. Jogar com ele é uma honra, porquê ele é uma lenda. Semana após semana e ele continua alí, é o líder do ataque, quando ele fala, todos ouvem.”

Malcolm Mitchell

“Me sinto abençoado, agradecido e tenho muita sorte de estar aqui neste momento. Todo tempo no campo, tentamos fazer nosso melhor. E cada vez que pisamos no campo, ele nos puxa para fazer o nosso melhor.”

Deixe uma resposta