Elenco Final: Os 53 escolhidos de 2017

Elenco Final: Os 53 escolhidos

Este sábado foi o dia mais esperado da pré-temporada, onde os Patriots fizeram os últimos cortes e trocas para chegar ao elenco final para a temporada 2017.

Elenco Final | Ataque

Quarterbacks – 2 jogadores

Tom Brady
Jimmy Garroppolo

Running Backs – 4 jogadores

Mike Gillislee
James White
Dion Lewis
Rex Burkhead

Fullback – 1 jogador

James Develin

Wide Receivers – 5 jogadores

Brandin Cooks
Chris Hogan
Malcolm Mitchell
Danny Amendola
Phillip Dorsett

Tight Ends – 3 jogadores

Rob Gronkowski
Dwayne Allen
Jacob Hollister

Linhas Ofensivas – 8 jogadores

Nate Solder
Joe Thuney
David Andrews
Shaq Mason
Marcus Cannon
LaAdrian Waddle
Cameron Fleming
Cole Croston

Elenco Final | Defesa

Defensive Tackles – 5 jogadores

Malcolm Brown
Alan Branch
Lawrence Guy
Vincent Valentine
Adam Butler

Defensive Ends – 4 jogadores

Trey Flowers
Deatrich Wise
Harvey Langi
Cassius Marsh

Linebackers – 5 jogadores

Dont’a Hightower
Kyle Van Noy
Shea McClellin
David Harris
Elandon Roberts

Cornerbacks – 4 jogadores

Malcolm Butler
Stephon Gilmore
Eric Rowe
Jonathan Jones

Safeties – 4 jogadores

Devin McCourty
Duron Harmon
Patrick Chung
Jordan Richards

Elenco Final | Special Teams (8)

Stephen Gostkowski
Ryan Allen
Joe Cardona
Matthew Slater
Brandon King
Nate Ebner
Marquis Flowers
Johnson Bademosi

Trocas

O CB/S Johnson Bademosi chegou no início da tarde deste sábado vindo do Detroit Lions. O jogador já é veterano de liga e possui em seus maiores atributos as atuações no Special Teams. Bademosi é um dos melhores gunners da liga. Por seus serviços, os Patriots deram uma escolha de sexto round no draft de 2019.

Em uma das nossas trocas mais inesperadas da offseason, Bill Belichick enviou o segundoanista QB Jacoby Brissett para os Colts, que mandaram o WR Phillip Dorsett a New England. Dorsett agora se junta ao talentoso grupo de recebedores dos Pats, podendo atuar também como retornador de punt.

Já no início da noite, New England enviou uma escolha de sétima e outra de quinta rodada para os Seahawks pelo DE Cassius Marsh. Time estava necessitado de mais um pass rusher. Além de, claro, contribuir nos special teams, Marsh computou três sacks ano passado.

Jogadores na Injury Reserve

Abaixo são os jogadores que por lesão, foram colocados hoje na IR e estão automaticamente fora da temporada toda, inclusive playoffs.

WR Julian Edelman
CB Cyrus Jones
DE Derek Rivers

Jogadores na NFL List:

OT Antonio Garcia
DE Keionta Davis
OT Andrew Jelks

Cortes inesperados

O RB Brandon Bolden, bicampeão com os Patriots, foi dispensado. Todavia, é cogitado o retorno do jogador ao time no decorrer da temporada.

Ted Karras era outro nome esperado no elenco final, por sua versatilidade e atuação nesta offseason, porém ele também foi cortado.


O elenco final está formado e pronto para mais uma temporada. Você acompanha tudo que acontecer com o Patriotas no Twitter.

14 thoughts on “Elenco Final: Os 53 escolhidos

  1. Acho que não deveriam ter dispensado o Brissett. Na falta e Brady (batendo na madeira) Garoppolo é mais injury prone.

  2. Eu achei muito boa essa troca do Brissett, ele (na minha opinião) não é um franchise e conseguimos um WR 1st round por ele.

    Nó temos o Brady (Goat) e o melhor reserva da liga, foi bom capitalizar em cima do 3rd QB.

    Pra mim está muito claro, no final dessa temporada ou o Brady aposenta ou o Garoppolo sai, não tem como pagar 10, 15 milhões em um reserva.

    Pra mim o Brady joga mais uns 3 anos, e BB sabe disso, não vai me surpreender se o Garoppolo sair no meio do ano, pra não perdermos de graça.

    Lembrando que o próximo draft possui muito talento na posição de QB. Pra mim o substituto do Brady vem desse draft.

  3. Eu gostei da troca e também não considerava ele o futuro da franquia, embora seja um bom jogador. Só foi uma pena terem dispensado o Austin Carr e D.J. Foster, mas não cabia todos eles no elenco excelente do Patriots. E o que mais gostei nesta troca foi ver que o Patriots tem interesse em ficar com o Jimmy, joga muito! Acredito que, pra ele ficar, o TB12 aceite uma redução do seu salário pra que possa renovar com o Jimmy. Movimentação interessante do tio Bill. 🙂

  4. Algumas questões: O que acontece com os cortados? Eles realmente se desligam do time e vão pra casa? Podem ser contratados por outros times? Continuam recebendo salário? Como fica o salary cap? Eles voltam pros camps ano que vem? Ainda podem ser ativados caso alguém se machuque ou seja negociado esse ano? E as mesmas questões para a galera da Injury Reserve e NFL Lista? Perguntei tanto que acho que cabe até uma matéria sobre isso rsrs

    1. Olá Fábio! Vamos lá:
      Jogadores que foram cortados, viram free agents e não possuem mais vínculos com os Patriots. Eles podem ser contratados por outras equipes ou simplesmente ficarem desempregados. Para voltar a atuar em New England, precisam receber um novo contrato dos Pats.

      Sobre a IR e NFI List, recomendamos que leia este post que fizemos explicando: http://www.nepatriotas.com.br/o-que-sao-ir-nfi-e-pup-list/

      1. Muito obrigado, entro no site todo dia e sempre tem muito conteúdo bom e novo. Continuem, sou fã! Abraço

  5. Trocar o Brisset foi SENSACIONAL, apesar de ratificar o que disse na matéria anterior. Seria nota 10 se fosse por uma escolha de primeiro roud de 2018(Dorsset é 1 roud), mas está bom!!!
    Triste não ver Austin Carr entre os 53, pior ainda é não tê-lo no nosso practice squad desse e vê-lo do New Orleans Saints, vai que ele sobe pro elenco principal e cisma de jogar bem nas mãos do Drew Brees; Vou ficar de olho nas estatísticas dele.
    E como nem tudo é tristeza (Rs), bom ver Jacob Hollister dentro dos 53, olho nele, acredito muito nesse garoto. Bom saber também que DJ Foster está junto ao practice squad, é uma garantia para a reserva do RB.

Deixe uma resposta