draft 2018

As escolhas que os Patriots terão no Draft 2018

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, ocorrerá o evento mais importante da offseason da NFL: o Draft 2018! Portanto, chegou a hora de você saber quais escolhas os Patriots terão.

As escolhas que os Patriots terão no Draft 2018

Se o recrutamento fosse hoje, o New England Patriots teria cinco escolhas para fazer.

Como só será daqui a mais de 60 dias, esse número pode tanto subir quanto descer, devido às escolhas compensatórias e possíveis trocam que aconteçam até o Draft Day.

Ano passado, por exemplo, New England negociou suas escolhas de primeira, segunda e quarta rodada em março. Portanto, o cenário ainda deve mudar até o time estar “on the clock”.

Abaixo, veja as atuais escolhas que os Pats possuem:

1ª rodada – escolha #31
2ª rodada – escolha #41 ou #43 (obtida na troca de Jimmy Garoppolo)
2ª rodada – escolha #63
3ª rodada – escolha #95
6ª rodada – escolha #?

Ainda não foi definida com qual pick os Patriots ficarão na troca de Jimmy Garoppolo. No momento do negócio, era esperado que a escolha fosse uma das primeiras da segunda rodada. No entanto, Jimmy venceu todas as partidas desde que assumiu a titularidade dos 49ers e fez a escolha de New England cair.

Como San Francisco acabou a temporada com o mesmo recorde dos Raiders, um cara ou coroa definirá qual time ficará com as escolhas #41 e #43, que no caso dos 49ers, será repassada aos Patriots.

Em relação à pick de sexta rodada, ela só será definida quando as escolhas compensatórias forem divulgadas. Vale ressaltar que New England deverá ser bonificado com, pelo menos, uma compensatória, devido às saídas na free agency passada.


Acompanhe o Patriotas no facebook e no twitter. Ouça nosso podcast, inscreva-se no canal do YouTube para desfrutar de análises em vídeo e vem com a gente!

3 thoughts on “As escolhas que os Patriots terão no Draft 2018

  1. – Tenho uma dúvida com relação a essa escolha que recebemos dos 49ers… Se na primeira rodada os 49ers ficarão com a escolha 9 ou 10… E o Dolphins com a 11… Porque no segundo round esta mesma escolha do 49ers (que será dos Patriots), tem que ser a 41 ou a 43?
    – Porque os Dolphins tem obrigatoriamente que ficar com a 42? O correto não seria eles ficarem com a 43 e os Patriots com a 41 ou 42?

    1. No momento de escrever o texto também estranhei isso e, sinceramente, não consegui sanar minha dúvida por completo. A melhor resposta que achei foi que a NFL faz um sistema de rotação quando times acabam com o mesmo recorde.

Deixe uma resposta