EXPEDIENTE

Essa é a equipe apaixonada que faz o projeto Patriotas acontecer diariamente:

Felipe Von Zuben

Co-Fundador
Felipe Von Zuben é publicitário e atua com marketing a mais de 10 anos. Estagiou em marketing esportivo no Canadá atuando com franquias como Buffalo Bills (NFL), Phoenix Suns (NBA), Toronto Blue Jays (MLB), entre outras. Torcedor dos Patriots desde 2006, Felipe se atreve a falar e escrever sobre a melhor equipe da NFL enquanto aprecia um bom hambúrguer com coca-cola!

Sidney Torres

Co-Fundador
Sidney Valença Torres é um advogado pernambucano, apaixonado por guitarra, Rock n’ Roll e futebol americano. Torcedor do New England Patriots desde 2006, Sidney tem se dedicado mais a cada ano ao futebol americano e tem muito prazer em discutir e trazer informações sobre os Patriots para os fãs brasileiros.

Arthur Cunha

Editor
Arthur Cunha Carneiro é estudante em Salvador-BA, local onde nasceu. Apaixonado pelo Patriots desde 2011, ele passa a maior parte do dia cuidando do Twitter do @nepatriotas e fugindo de estudar matemática. Arthur gosta de gastar seu tempo conversando com torcedores e dando seu ponto de vista sobre qualquer assunto que envolva os Patriots.

Gabriel Tannhauser

Editor
Gabriel Tannhauser é estudante em Porto Alegre-RS. Aos 11 anos Gabriel se apaixonou pelos Patriots ao ganhar uma jersey de seu pai, hoje sua paixão pelos Pats e pelo esporte só aumenta. Nos horários livres, Gabriel discute sobre NFL e principalmente sobre os Patriots.

Miguel “PatsCap” Benzan

Colunista
Miguel Benzan, o PatsCap, é americano e o primeiro a criar um canal na internet 100% focado em falar da saúde financeira de uma equipe na NFL. Após demonstrar um trabalho incrível de precisão e dedicação, Miguel é solicitado por jornalistas dos Estados Unidos quando precisam saber como está a situação do dinheiro nos Pats. Segundo o jornalista da ESPN americana, Mike Reiss, Miguel é o mago do salary cap na internet.

Adam Bogdan

Colunista
Adam é norte-americano e jornalista que tem em seu currículo trabalhos feitos para o próprio New England Patriots (Patriots Life) e atua hoje na maior empresa do mundo quando falamos de estatísticas esportivas, gerando números para ESPN dos Estados Unidos, Fox Sports, FIFA e muitas outras grandes do mercado. No Patriotas, escreve sobre assuntos diversos relacionados aos Pats!