Fique de Olho: Patriots x Ravens

Hoje os Patriots terão pela frente um de seus maiores desafios da temporada regular, enfrentarão os Ravens no Gillette Stadium. Vejamos quais são os pontos mais importantes para a partida.

Fique de Olho: Patriots x Ravens

ATAQUE

A defesa dos Ravens é a melhor contra o jogo corrido, e de acordo com o Football Outsiders, estão no ritmo de melhores da história contra corrida. Então este é um jogo mais duro para Dion Lewis e James White.

Sem Amendola, Mitchell deve ganhar mais espaço e será interessante vê-lo contra a secundária pesada dos Ravens, assim como Hogan.

Outro fator importante será Martellus Bennett, que estava com uma lesão no tornozelo, já que os Ravens também são os melhores cobrindo TEs. Sem ele em campo, nosso jogo aéreo ficará muito limitado aos WRs e RBs.

Esse deve ser o jogo que mostrará do que nosso ataque é capaz, sendo que Brady caiu de 9 jardas por tentativa para 5,8 após a saída de Gronk. Brady está 6-0 quando enfrenta a melhor defesa da NFL, mas está 5-3, com 10 touchdowns e 10 interceptações contra a defesa de Baltimore.

DEFESA

Flacco já esteve melhor, e neste ano, lançou 11 interceptações em 12 jogos. Além disso, ele arrisca bastante lançar bolas longas confiando no pass interference.  Eric Rowe precisa tomar cuidado com isso, pois está sempre com as mãos nos receivers.

Penso que devemos continuar pressionando QBs como fizemos nas últimas partidas, principalmente com Flacco sendo tão displicente com as interceptações.

Os Patriots precisarão fechar o meio do campo para o TE Dennis Pitta, que já tem 61 recepções. Provavelmente veremos Chung marcando Pitta e nossa defesa é a 23a marcando TEs, precisamos melhorar nisso.

Além de Pitta, enfrentaremos um grupo de WRs competentes, com Smith, Mike Wallace e Kamar Aiken. Não é um grupo excelente, mas é capaz de complicar nossa vida.

Levamos vantagem contra corrida, os RBs dos Ravens são bons, mas nada que nosso front seven não seja capaz de resolver, já que somos a 10a melhor defesa contra corrida, enquanto Baltimore é o 28o ataque terrestre.


Ravens é o time mais forte que enfrentaremos até os playoffs, e com a derrota dos Raiders esta semana, é importante que vençamos para nos isolar na liderança da AFC!

Deixe uma resposta