free agents da defesa

Free agents no mercado para a defesa

Falamos aqui de alguns nomes de free agents no mercado da NFL para o ataque. Hoje continuamos com as opções, agora com foco nos jogadores de defesa. Setor que como dissemos antes, pode precisar de uma reforma com tantos jogadores sem contratos.

Free agents no mercado para a defesa

CBs – Pensando nas saídas de Ryan e Butler

Trumaine Jonhson – Jogou ano passado pelos Rams sob a franchise tag, um dos principais nomes dessa free agency.

Sam Shields – Principal corner, foi cortado pelos Packers por problemas com concussão. Hoje é uma incógnita se irá jogar próxima temporada.

Brandon Carr – Veterano titular na secundária dos Cowboys, vimos seu desempenho cair nas últimas temporadas.

Morris Claiborne – Draftado para ser o pilar da secundária dos Cowboys em 2012, depois da temporada de calouro, viu seu tempo em campo diminuir. Novos ares podem ajudar a alcançar o potencial que todos viam nele.

Justin Gilbert – Promessa draftada pelos Browns, trocado ano passado para os Steelers. Não teve bom ano, já foi dispensado no começo de fevereiro.

Prince Amukamara – Draftado com muita expectativa pelos Giants. Não teve a carreira que se esperava e foi embora ao fim do contrato. Jogou ano passado pelos Jaguars, também sem grande impacto.

Stephon Gilmore – Saindo do contrato de novato, principal peça na secundária do Buffalo Bills, atrairá muito interesse dos outros times da NFL.

A.J. Bouye – Draftado pelos Houston Texans, teve desempenho sólido na temporada passada.

Dre Kirkpatrick – Escolha de primeira rodada dos Bengals, sólido CB, mas nada de excepcional.

Ss – Pensando na saída de Harmon

Eric Berry – Um dos melhoras safeties da liga, venceu o câncer e voltou a jogar em alto nível. Cotado para receber a franchise tag no Kansas City Chiefs.

Tony Jefferson – Não draftado, tornou-se sólido strong safety para os Cardinals. Apenas 5 tackles pedidos na temporada passada.

John Cyprien – Jogando nos Jaguars desde 2013, quando foi draftado, sempre titular, números respeitáveis em tackles pelo time.

DTs – Pensando na saída de Branch

Nick Fairley – Draftado pelos Lions no primeiro round de 2011 para fazer dupla poderosa com Ndamukong Suh na linha defensiva. Nunca se consolidou como um titular na posição. Passou pelos Rams e jogou pelos Saints em 2016. Chegou a flertar com os Patriots em free agencies passadas. Seria útil para um papel secundário na rotação do time.

Dontari Poe – A primeira escolha dos Chiefs em 2012 vai sair do seu contrato de novato e está valorizado.

Sylvester Williams – Campeão do Super Bowl L com o Denver Broncos na rotação da posição, não teve sua opção de quinto ano ativada e testará o mercado.

ILBs – Pensando na saída de Hightower

Paul Worrilow – Foi líder em tackles pelos Falcons nas duas temporadas prévias a temporada passada e perdeu a posição para Deion Jones, além de lidar com lesão.

Rolando McClain – Décima escolha geral de 2010 pelo Oakland Raiders, foi dispensado três anos depois. Contratado pelos Ravens, solicitou aposentadoria precoce em 2013. Voltou em 2014 nos Cowboys e depois de dois bons anos, vem enfrentando seguidas suspensões por infringir a política de abuso de substâncias da NFL.

DEs/OLBs – Pensando na saída de Long e Sheard

Calais Campbell – Protótipo de DE no sistema 3×4, é um dos pilares da defesa dos Cardinals.

Jason Pierre-Paul – Estrela dos Giants e máquina defensiva até ter um acidente com fogos de artifício, que lhe custou o dedão da mão direita. Ainda não recuperou a forma do início da carreira.

Nick Perry – Draftado pelos Packers para complementar o pass rush com Clay Matthews, depois de temporadas discretas, teve a melhor da carreira no ano passado.

Jarvis Jones – Esperança de renovação pelos Steelers no pass rush ao ser draftado na primeira rodada de 2013, nunca se firmou.

Mel Ingram – Temporada de calouro discreta em 2012, teve números sólidos nas duas últimas. Com a chegada de Joey Bosa, deixou de ser a principal arma do pass rush do agora Los Angeles Chargers.


Qual desses free agents defensivos desse ano, você gostaria no elenco do Patriots para a próxima temporada? Coloque nos comentários!

Deixe uma resposta