Free Agents que ainda podem interessar os Patriots

Sim, esse assunto pode parecer velho e frio, após a free agency agitada que tivemos e o término do draft. Porém, alguns jogadores ainda estão sem contratos (free agents) e não seria muita loucura imaginar algum desses nomes chegando para o elenco de 2017. Principalmente pensando em contrato de 1 ano.

Free Agents que ainda podem interessar os Patriots

Gerald Hodges – Linebacker

Nome cotado desde ontem, terça-feira (16), Hodges fez uma visita aos Patriots durante a quarta-feira (17). Na última temporada em San Francisco, teve 2 interceptações, 3 sacks e 52 tackles.

Hodges pode ser um bom complemento para este grupo de LBs, que carece de mais um jogador versátil. Gerald teve boas atuações pelos times que passou, porém não seria titular absoluto, devendo disputar vaga, principalmente, com Van Noy.

Com espaço no elenco, a chegada dele parece uma boa alternativa. O desfecho destas conversas deve ocorrer nos próximos dias.

Nick Mangold – Center

Free agents que podem interessar os Patriots

A posição de Center é uma das que não temos um reserva de verdade no elenco. A renovação de Andrews deixa bem claro que Scarnecchia e Belichick estão satisfeitos com o jogador, mas a adição de Nick, que possui muita experiência com um contrato de 1 ano por exemplo, não seria uma má ideia para dar garantias de profundidade na linha ofensiva.

Elvis Dumervil – Outside Linebacker

Free agents que podem interessar os Patriots

Para quem nos ouve no Podcast Patriotas, sabe que uma das minhas maiores preocupações com o elenco é na posição de linebackers.

Dumervil é veterano e teve uma temporada curta em 2016, mas acho difícil encontrar alguém que não ache que Elvis seja um ótimo LB pressionando QBs.

Dos nomes citados neste post, Elvis seria o meu preferido como uma adição de 1 ano de contrato. Daria experiência na rotação dos linebackers e ajudaria e muito no nosso principal problema de 2016, a pressão contra o quarterback.


Junte-se a quase 13 mil fanáticos pelos Pats em nosso facebook!

2 thoughts on “Free Agents que ainda podem interessar os Patriots

  1. Além do Nick Mangod ser um jogador sujo, vivia fazendo chop blocks contra nós, ele já disse que ficaria desconfortável em jogar no Patriots. Eu já descartaria.

Deixe uma resposta