Reviravolta: Garoppolo não foi trocado; Instagram dele foi hackeado

Reviravolta: Garoppolo não foi trocado; Instagram dele foi hackeado

A manhã mais louca dos últimos tempos no mundo da NFL. Em uma reviravolta surpreendente, o QB Jimmy Garoppolo acabou não sendo trocado.

Jimmy Garoppolo não foi trocado

Por volta das 06h (horário de Brasília), o QB Jimmy Garoppolo publicou em seu Instagram que estava deixando os Patriots.

Jimmy Garoppolo

No momento, não se sabia o que seria enviado para New England. Porém, algumas horas após, foi descoberto que não ocorreu nenhuma troca.

O jornalista da NFL Network, Ian Rapoport, apurou que uma fonte próxima de Garoppolo não tinha conhecimento da troca e que acreditava que Jimmy tinha sido hackeado.

Pouco tempo depois, Mike Reiss (ESPN) e Doug Kyed (NESN) confirmaram a informação. Porém, por ser madrugada em Boston, a foto continuou no perfil de Garoppolo na rede social, ainda mantendo o suspense.

A cerca das 09h (horário de Brasília), Adam Schefter (ESPN) acabou com o drama e noticiou que Jimmy G não foi trocado. Schefter confirmou que o quarterback teve seu Instagram hackeado.

One thought on “Reviravolta: Garoppolo não foi trocado; Instagram dele foi hackeado

  1. Cara, o Pats tem de trocar o Garoppolo. Não faz sentido nenhum manter ele que esta “caro” no mercado para ser um reserva do Brady e sair de graça ano que vem. BB vai arrumar uma troca boa pra nós.

Deixe uma resposta