training camp

Quais foram as grandes surpresas do último training camp dos Patriots?

Falta apenas um dia para o início do training camp e da verdadeira football season dos Patriots. Este estágio da offseason é sempre marcado por surpresas, sejam estas negativas ou positivas, por isso, resolvemos relembrar as surpresas do último training camp.

Quais foram as grandes surpresas do último training camp dos Patriots?

O training camp de 2016 foi extremamente marcante na trajetória do Patriotas, com cobertura total in loco, com direito a participar da entrevista de Belichick e tudo.

Esta época de treinos sempre é marcada por algumas grandes surpresas, em relação ao desempenho positivo ou negativo dos atletas. Veja qual foram as maiores surpresas do último training camp:

Aaron Dobson (WR)

Dobson ficou marcado em toda sua passagem pelos Patriots como um grande leão de treino, o que não foi diferente no último ano. Aaron foi muito bem durante os treinos sendo o jogador com mais recepções do time, porém ele não fugiu do corte, acabando de fora do elenco final de 53 jogadores. Atualmente, Dobson está no Arizona Cardinals.

Kamu Grugier-Hill (LB)

Draftado no 6° round do draft de 2016, Grugier-Hill até foi bem no TC com 2 INT e 1 passe desviado nos drills. Esta atuação fez alguns cogitar sua permanência no elenco, mas o corte veio e ele acabou indo para os Eagles.

Geneo Grissom (DL)

Escolhido no terceiro round do draft 2015, Grissom passou quase toda a temporada de calouro atuando apenas nos special teams. Nos treinos da offseason seguinte, o defensive end não conseguiu mostrar uma evolução necessária e acabou sendo cortado. Posteriormente, Geneo voltou para o practice squad da equipe e subiu para o elenco principal no decorrer da temporada.

Keshawn Martin (WR)

Com o corte de Aaron Dobson, já comentado acima, se esperava que Keshawn Martin permanecesse no elenco de forma natural, no entanto, Bill Belichick não pensava isso e o jogador foi cortado. Hoje, Martin é jogador dos Lions.

Jonathan Jones (CB)

Free agent não draftado, Jonathan Jones proporcionou uma das melhores disputas de todo training camp pela última vaga de cornerback. Mesmo contra jogadores mais talentosos, Darryl Roberts e Cre’Von LeBlanc, Jones conseguiu sua vaga por se destacar nos special teams.


O Training Camp começa na manhã desta quinta-feira e você pode acompanhar tudo no nosso Twitter.

2 thoughts on “Quais foram as grandes surpresas do último training camp dos Patriots?

  1. Mais uma vez, parabéns pela cobertura in loco no último training camp. Nem em sites estrangeiros encontrei tanta informação legal !

Deixe uma resposta