Fantasy

Inscrições abertas para a Liga Patriotas de Fantasy 2017

A temporada da NFL vem chegando e junto com ela o famoso e adorado Fantasy Football. Para quem não sabe do que se trata, leia aqui sobre o game que serviu de inspiração para o Cartola FC. Assim como no ano passado, o Patriotas criou ligas para a galera jogar e interagir. Veja agora informações sobre elas.

Inscrições abertas para a Liga Patriotas de Fantasy 2017

A partir de hoje – 06/07/2017 – estão abertas as inscrições para nossa liga de Fantasy, feita com o sistema da NFL. Ao todo, serão 60 participantes.

Como há um número restrito de vagas, para entrar na liga, a pessoa terá que, primeiro, estar cadastrada no Fã Clube Patriotas, que é de graça e o maior dos Pats no mundo. Caso você ainda não está presente no nosso FC, faça parte agora.

Após cumprir esse primeiro passo, basta mandar um email para fantasy@nepatriotas.com.br

Se o número de interessados ultrapassar o de vagas, daremos prioridade a “ordem de chegada”.

Logo após o preenchimento das vagas, começaremos a planejar e criar três ligas de Fantasy Football, que são elas:

Patriotas Red
Patriotas Blue
Patriotas White

Cada liga conterá vinte times. Não haverá divisões, ou seja, todos contra todos. Os seis melhores colocados se enfrentarão nos playoffs contra seus respectivos seeds.

O Draft será pelo formato sneak e cada time terá 45 segundos por escolha. Ele ocorrerá nas seguintes datas e horários:

– Patriotas Red: 27/08 às 20:00 (horário de Brasília)
– Patriotas Blue: 27/08 às 21:00 (horário de Brasília)
– Patriotas White: 27/08 às 22:00 (horário de Brasília)
* 27/08 é um domingo

As inscrições estarão abertas até o dia 20/07. Logo após, os convites serão enviados para ingressar a liga. O participante terá até o dia 12/08 para confirmar a entrada. Caso extrapole o período e a pessoa não confirme, ela será substituída.

2 thoughts on “Inscrições abertas para a Liga Patriotas de Fantasy 2017

  1. Galera do patriotas, ano passado participei do fantasy e esse ano pretendo participar também , mas no próximo ano ou mesmo nesse temporada (porque ainda dá tempo), criem o fantasy com ligas de 12 times. É um formato muito mais competitivo e mais divertido com drafts melhores.

    Eu sei que para isso vocês irão ter mais trabalho, mas é simples cada um dos integrantes fica com 2 grupos para administrar, não é impossível. O grupo com 20 é muito escasso com jogadores horrorosos e a competitividade fica restrita a poucos times que tenham jogadores de elite, um exemplo foi o eu time que foi campeão de uma das ligas principalmente porque eu tinha o David Johnson que fazia um caminhão de pontos.

    Falo isso para tentar melhorar o fantasy que várias pessoas como eu adoram. Caso precisem de ajuda estamos aí prontos para auxiliar e apoiar. Obrigado!

Deixe uma resposta