jersey de Brady All-Pro

Jersey de Brady foi roubada no vestiário

Se aí na sua casa, com seus amigos em algum restaurante, o momento final do jogo foi aquela loucura onde ninguém sabe o que está acontecendo, imagina para os jogadores em campo no domingo. A jersey de Brady chegou a sumir no meio da confusão.

Jersey de Brady foi roubada no vestiário

Pois é, após o final da partida, no vestiário, a jersey de Brady foi roubada da sua mala.

O quarterback 5 vezes campeão do Super Bowl, confirmou em entrevista que isso realmente aconteceu e que até o momento em que estamos escrevendo este post, nenhuma pista havia sido encontrada do paradeiro da relíquia.

Eu coloquei a camisa em minha mala quando estava no vestiário, quando olhei, já não estava mais lá – disse Brady na coletiva após a entrega do prêmio MVP.

Imagina o valor que a jersey de Brady, após o jogo histórico que foi esse Super Bowl LI, possui no mercado de colecionadores por exemplo. Especialistas já dizem algo em torno de 500 mil dólares!

Tom mesmo disse que a peça possui um valor importante para ele:

É uma peça de memorabilia importante que gostaria de guardar. Se alguém ver no Ebay me avisem! Mas o que posso fazer, eu aceito o anel, é suficiente para mim.

Texas Rangers estão ajudando na procura

O tenente governador do estado do Texas, Dan Patrick, pediu ajuda aos Texas Rangers, polícia especializada do estado, para encontrar a jersey de Brady.

No Texas, nós damos muito valor para a hospitalidade e para o football. A camisa de Tom Brady tem um grande valor histórico e já está sendo chamada de o item colecionado mais valioso da NFL. Ela certamente estará no Hall of Fame um dia.

O departamento de polícia de Houston informou que não foi feita uma queixa oficial do sumiço, mas que estão em contato com a segurança da NFL e estão todos a procura.

Quem quer que tenha pegado essa camisa é melhor devolvê-la. Os Texans Rangers estão na busca. – Completou Dan Patrick.

3 thoughts on “Jersey de Brady foi roubada no vestiário

Deixe uma resposta