jersey de Brady All-Pro

Jersey de Brady do Super Bowl é encontrada

Logo após o Super Bowl LI, informamos aqui no Patriotas, que a jersey de Brady usada na partida havia sido roubada. Nesta segunda-feira, a NFL informou ter encontrado a camisa, junto com outra, do SB XLIX.

Jersey de Brady do Super Bowl é encontrada

A grande novidade neste caso, é a jersey de Brady do Super Bowl 49, que até então, não havia sido divulgada como perdida.

O caso da partida contra os Seahawks foi o mesmo do jogo contra o Falcons. Após a partida, no vestiário, a camisa foi roubada. Agora, encontrada as duas com a mesma pessoa.

Como encontraram

Diversas equipes se uniram para tentar resolver o caso, inclusive o FBI, que utilizaram vídeos de segurança do vestiário para identificar o responsável.

O nome da pessoa que estaria com as duas camisas não foi divulgado. A única informação é que o ladrão seria credenciado como membro da imprensa internacional nos jogos.

No vídeo, pode-se ver um membro da imprensa entrando no vestiário, logo após Brady, com uma bolsa. E logo após, essa mesma pessoa sai do vestiário com a mesma bolsa e outro objeto ( jersey de Brady) embaixo do braço.

Essa mesma pessoa, é suspeita agora, do roubo do capacete de Von Miller após o Super Bowl 50.

Brady falou nesta segunda-feira sobre o acontecido:

Estou feliz de que as minhas camisas do SB XLIX e LI foram recuperadas. Quero agradecer a todas as agências envolvidas neste caso. Sei que eles fizeram um trabalho duro e estou agradecido.

Espero que quando tiver as camisas de volta, eu possa fazer algo positivo disso tudo.

As camisas teriam sido encontradas no México e agora já estão em posse da polícia de Houston. Elas ainda não foram devolvidas para Brady ou os Patriots, mas devem ser entregues ainda nesta semana.


Junte-se a quase 13 mil fanáticos brasileiros pelos Pats em nossa página do facebook!

Deixe uma resposta