Jogadores se despedem da torcida em Foxborough

Entramos finalmente na semana do Super Bowl LI e hoje pela manhã (início da tarde no Brasil), os jogadores e comissão técnica tiveram seu último contato com a torcida em Foxborough.

Jogadores se despedem da torcida em Foxborough

Por volta das 08 da manhã a torcida já começou a se aglomerar em frente ao The Hall, no Gillette Stadium, para acompanhar a festa de despedida.

A primeira atração do evento foi a apresentação da banda do Corpo de Bombeiros de Boston, que trouxe em seu bumbo principal uma grande sinalização do Do Your Job!

Logo após, foi a vez das cheerleaders dos Pats, que dançaram e sortearam camisetas aos torcedores.

Em seguida, tivemos alguns vídeos mostrando imagens da temporada, imagens da vitória no jogo final da AFC e Bob Socci com Scott Zolak (da rádio dos Patriots) animando a galera presente.

Na volta do vídeo, chegou a hora dos jogadores e técnico falar com a torcida.

Jogadores dos Pats se despedem da torcida

Robert Kraft

“Vocês são os melhores fãs no mundo. 23 anos atrás, nós compramos essa equipe e vocês vieram e lotaram todos os jogos. Nós jogamos 23 jogos de playoffs aqui e vocês nos ajudaram a vencer 20 deles. Obrigado por todo o apoio!”

Bill Belichick

“Nós tivemos um ano incrível, jogamos juntos e vamos enfrentar uma das equipes mais difíceis. Trabalhamos duro e estamos prontos para qualquer coisa. Obrigado por estarem sempre com a gente.”

Matthew Slater

“Não posso dizer o quanto isso significa para mim. Acredite, temos os melhores fãs em todos os esportes. Este é um grupo unido, amamos jogar um pelos outros. Obrigado por estarem aqui. Mas sei que estão aqui para ouvir do cara, da lenda, número 12, Tom Brady.”

Tom Brady

“Agora está parecendo Super Bowl. Isso tudo começou com o training camp, tivemos 28 mil pessoas aqui no training camp. Foi uma ótima temporada, mas temos mais um para vencer. Será difícil, mas estamos animados pela oportunidade de tentar. E por vocês nos darem o melhor, nós faremos o melhor para vocês. Então descansem, fiquem hidratados e se preparem para domingo, será um jogo e tanto! LET’S GO!”

O evento terminou com os jogadores indo para os ônibus, rumo à Houston e Living On a Prayer, do Bon Jovi tocando para a torcida cantar e festejar.

Hotel já está pronto

Em Houston, tudo já está preparado para a chegada da equipe. Inclusive o hotel está todo temático com fotos, logos e homenagens, para deixar os jogadores o mais confortáveis possível.

Agenda lotada

Hoje mesmo os jogadores já terão atividades em Houston. Além de treinos e reuniões preparatórias para o grande jogo, muitas atividades são feitas, principalmente com a mídia mundial.

Hoje no período da noite, Danny Amendola, Julian Edelman, Matthew Slater, Dont’a Hightower, Tom Brady, Devin McCourty, Rob Ninkovich, Dion Lewis, Nate Solder, Chris Long e Bill Belichick já possuem entrevistas marcadas com a imprensa.

Deixe uma resposta