Free agents 2018

Os jogadores free agents de New England

Terminada a temporada 2017 da NFL, hora de entrarmos na free agency, momento em que os jogadores que terminaram seus contratos (free agents), estarão livres para negociar com outra equipes ou continuar em New England com um novo contrato.

Os jogadores free agents de New England

Existem três tipos de free agents, os UFA (Unrestricted Free Agent), que possuem total liberdade para negociar, os RFA (Restricted Free Agent), que possuem algumas barreiras para a negociação e os ERFA (Exclusive Rights Free Agent), que estão amarrados ao time atual. Se quiser entender melhor esses termos, leia o início esta matéria (do ano passado) onde explicamos detalhadamente.

Linha Ofensiva

LT Nate Solder – UFA – 29 anos
RT Cameron Fleming – UFA – 25 anos
RT LaAdrian Waddle – UFA – 26 anos

Linha Defensiva

DT Ricky Jean Francois – UFA – 31 anos

Running Backs

RB Rex Burkhead – UFA – 27 anos
RB Dion Lewis – UFA – 27 anos
RB Brandon Bolden – UFA – 27 anos

Secundária

CB Malcolm Butler – UFA – 27 anos
CB Johnson Bademosi – UFA – 27 anos
FS Nate Ebner – UFA – 28 anos
FS Brandon King – RFA – 24 anos

Wide Receivers

WR Matthew Slater – UFA – 32 anos
WR Danny Amendola – UFA – 32 anos

Linebackers

LB James Harrison – UFA – 39 anos
LB Marquis Flowers – UFA 25 anos

Sem dúvidas temos nomes importantes nesta lista, a começar pelos running backs onde a chance de perder Lewis e Burkhead seria uma baixa gigante para o setor, já que sabemos que Gillislee não fez parte do plano de jogo em 2017.

Danny Amendola vem nos últimos anos sempre colaborando com o time em relação ao seu contrato, além de já ter demonstrado por diversas vezes que ama os Patriots. Sua renovação não deverá ser complicada.

A linha ofensiva também possui nomes importantes caso aconteça de não renovarmos com nenhum dos free agents do grupo, ficando somente com Cannon numa hipótese dessas.

Malcolm Butler, nas rede sociais, já fez um discurso com clima de despedida nas entrelinhas e após o acontecido no Super Bowl, está pronto para novos desafios em outro time.

Por último, mas não menos importante, temos um grande número de jogadores importantes para o special teams como Ebner, King, Slater, Marquis Flowers e Bolden. Outra situação para acompanharmos de perto nesta offseason.


O Podcast Patriotas não para! Acompanhe os episódios lançados também em nosso canal no youtube.

6 thoughts on “Os jogadores free agents de New England

  1. Pq o Karras é FA? ele foi draftado 2016, o contrato de calouro é 4 anos, ou seja até 2019 ele teria de ter contrato.

    1. Fala Caíque, o caso do Karras é meio confuso pois foi cortado e voltou. Alguns lugares colocam ele como free agent outros até 2019. Consultamos o nosso guru Miguel Pats Cap e ele confirmou o que você disse. Então tiramos ele da lista já. Obrigado pelo aviso!

      1. ha sim entendi, não sabia da parte do corte. Obrigado pela atenção, parabens pelos 3 anos, vcs são os melhor site dos Pats…

  2. Dessa lista, vejo o Solder como o mais importante. Ele pode não ser o melhor LT da liga nem o mais constante, porém acredito que não temos peças prontas para proteger o Brady com 41 anos na liga como ele. Vai ser fundamental ter uma OL mais forte para os próximos anos de Brady conosco.

  3. A melhor coisa dessa free agent, além d renovar com todos da OL, Amendola e os RBs, seria uma adição do Landry, as chances são mínimas, mas seria um baita alvo, com JE11 d volta e com Bennett não aposentando, seria magnífico…

  4. Estou preocupado não temos muitas informações sobre o time. A preocupação maior de todos este ano foi o desempenho da defesa, teve momentos de apagões e perdemos o jogo que dava pra ter ganho, erramos tudo neste jogo. Não sei o que aconteceu mas…..enfim….resta esperar

Deixe uma resposta