Patriots Danny Amendola

Os jogadores dos Patriots que deverão ter seus papéis reduzidos em 2017

Com a chegada de novos contratados na offseason, alguns jogadores do elenco dos Patriots acabaram perdendo espaço em suas respectivas posições, tendo assim, suas funções reduzidas para a próxima temporada.

Os jogadores dos Patriots que deverão ter seus papéis reduzidos em 2017

RB Dion Lewis

Resultado de imagem para DION LEWIS patriots

No início da temporada de 2016, após no ano anterior ter aparecido de vez para o mundo da NFL com ótimas atuações, Dion Lewis era apontado como principal running back dos Patriots.
Todavia, o jogador acabou não conseguindo se recuperar totalmente da grave lesão sofrida nos ligamentos do joelho. Assim, Lewis só estreou em 2016 na segunda metade da temporada, após ter sido posto na PUP List, e não conseguiu repetir com regularidade os grandes desempenhos passados.
Para 2017, além da ascendência de James White, os Patriots trouxeram Rex Burkhead e Mike Gillislee. Portanto, Dion deverá ver seu número de snaps cair.

WR Danny Amendola

Resultado de imagem para danny amendola patriots

Se a temporada regular de 2016 já não foi boa para Amendola, com apenas 23 recepções, 2017 não tende a melhorar.
Com a chegada de Brandin Cooks, que vem para ser o melhor wide receiver dos Pats, Malcolm Mitchell entrando em seu segundo ano e Chris Hogan tendo jogado muito bem em 2016, Dola é o teórico quinto WR de New England.
No entanto, o recebedor poderá ajudar também nos retornos. Sem falar, claro, que nos playoffs Danny se transforma num dos melhores wide receivers da NFL.

DE Rob Ninkovich

Resultado de imagem para rob ninkovich patriots

A cada ano, Ninkovich vem tendo sua função diminuída. Em 2016, o jogador serviu como peça importante na rotação dos DEs e LBs.
Mas, para 2017, com as escolhas de Derek Rivers e Deatrich Wise no Draft, além da troca por Kony Ealy, Ninko deverá dar mais espaço para os sangues novos, servindo como mentor deles.
Com oito anos de Patriots, Rob entrará no seu último ano de contrato, sendo uma incerteza se terá seu vínculo renovado pela franquia que se tornou ídolo.

2 thoughts on “Os jogadores dos Patriots que deverão ter seus papéis reduzidos em 2017

  1. Dola é sempre decisivo nos play offs. Lá no fim da temporada, quando os novos jogadores estiverem baqueados, Dola vai fazer a diferença !

Deixe uma resposta