Jogos da NFL para ver neste domingo sem Patriots

O New England Patriots receberá o Baltimore Ravens, amanhã, às 23:30, no Gillette Stadium. Porém, isso não quer dizer que o domingo será parado. Veja alguns jogos da NFL que terão influencia direta com New England.

Jogos da NFL para ver neste domingo sem Patriots

Steelers @ Bills
Horário: 16:00
Transmissão: Esporte Interativo

Ambos os times sonham com uma vaga nos playoffs, e o jogo de hoje poderá ser o derradeiro para um deles. Os Steelers (7-5) estão somente atrás dos Ravens na AFC North pelo critério de desempate e, se vencerem, irão pressionar mais ainda o rival. Já os Bills (6-6), se perderem, praticamente darão adeus a chance de jogar na pós-temporada. Contudo, se vencerem, passarão os Steelers e deixaram a briga pelo wild-card embolada. Para os Patriots, o melhor seria a vitória do time de Rex Ryan, pois, com isso, New England pode garantir a semana de bye nos playoffs, caso os Dolphins também percam e ele vença Baltimore.

Cardinals @ Dolphins
Horário: 16:00
Transmissão: ESPN

Vindo de uma derrota dolorosa para os Ravens, o Miami Dolphins tentará se recuperar contra uma das decepções da temporada, o Arizona Cardinals. A uma vitória atrás dos Broncos pelo wild-card, Miami é favorito para o confronto. Caso não dê a lógica, os Patriots poderão sacramentar a prevista conquista da AFC East na segunda-feira. Já o Arizona, entrará nesse jogo com a corda no pescoço, pois se perder, o sonho de ir aos playoffs pelo terceiro ano consecutivo vai para o buraco. A promessa é de um grande embate corrido, entre Jay Ajayi (Miami) e David Johnson (Arizona).

Broncos @ Titans
Horário: 16:00
Transmissão: ESPN +

Muita gente quando lê Broncos x Titans acha que será vitória certa do time do Colorado, contudo, se for parar para analisar, não será tão fácil assim. Os Titans estão 6-6, empatados com Texans e Colts na ponta da AFC South. Das 6 vitórias, 5 vieram nos últimos 8 jogos. Com Trevor Siemian voltando de lesão, não se sabe se ele estará 100%, portanto, devemos ver, mais uma vez, o ataque dos Broncos não tão forte. Já Marcus Mariota está jogando o “fino da bola”, mas será que conseguirá passar pela fortíssima defesa de Denver?

Deixe uma resposta