Johnson Bademosi

Conheça Johnson Bademosi e Cassius Marsh, os novos reforços dos Patriots

Em  troca com os Lions, os Patriots adquiriram o CB Johnson Bademosi. Já num negócio com os Seahawks, New England trouxe o DE Cassius Marsh. Conheça os jogadores:

Conheça Johnson Bademosi, o novo CB dos Patriots

No college

Bademosi foi titular durante três anos na faculdade de Stanford e só foi ter sua primeira interceptação em 2010. Um grande atleta de atletismo por Stanford, Johnson levou essa sua velocidade para a NFL, o que explica suas boas atuações no ST.

Carreira na NFL

Jogador não draftado, Bademosi chegou aos Browns em 2012. Pouco notado durante sua temporada de rookie, Johnson foi forçado a jogar contra os Cowboys e se destacou com passes desviados.

Desde sua temporada de calouro, Bademosi se destacou no special teams, onde foi líder do time em tackles todos anos, chegando a liderar a NFL neste quesito em duas oportunidades. Desde sua chegada na liga, Bademosi é o terceiro em tackles de special teams de toda NFL.

Pelos Lions, Johnson ainda conseguiu uma interceptação e 16 tackles na última temporada, sua única por Detroit.

Área muito apreciada por Belichick, o special teams dos Patriots é um dos melhores da liga em nomes e em campo pode se tornar uma peça chave para vitórias nesta temporada que está por vir. Com gunners extremamente rápidos, um ótimo punter e um kicker tentando retomar a boa fase, muitos ataques encurralados em suas próprias endzones por boas atuações da unidade devem ser vistos.

Conheça Cassius Marsh, o novo DE dos Patriots

Draftado pelo Seattle Seahawks na quarta rodada do Draft de 2014, Marsh pode ser um daqueles “achados por Belichick” que encaixam e produzem no elenco.

O defensive end vem para ajudar o setor com menos nomes impactantes de New England, e que precisava ser reforçado o mais rápido possivel. Apesar de não ser muito conhecido, Cassius é um jogador em ascensão na liga.

Ano passado, ele anotou três sacks, sua melhor marca na carreira. Marsh, durante a offseason, recebeu diversos elogios de jogadores como Michael Bennett e Cliff Avril, ex-companheiros de Seattle.

Com uma poderosa linha defensiva nos Hawks, ainda mais com a chegada de Sheldon Richardson, Marsh perdeu espaço.

Sabendo que possivelmente não permaneceria no elenco, Marsh foi cobiçado por diversos times, que tentaram fazer uma troca pelo atleta de 25 anos.

Vale também ressaltar que Cassius atua também no special temas, setor onde esteve presente em 79% dos snaps ano passado.

Deixe uma resposta