Josh McDaniels decide permanecer em New England

  • 17/01/2017

Após todo o agito com notícias de equipes interessadas em Josh McDaniels, Matt Patricia e Nick Caserio, as coisas começam a se acalmar em New England.

Josh McDaniels decide permanecer em New England

Como informamos aqui, algumas equipes que precisavam de treinadores estavam interessadas em membros da nossa equipe.

No sábado, 07 de Janeiro, tanto Josh McDaniels quanto Matt Patricia fizeram as entrevistas que estavam programadas para ouvir as propostas.

Josh era o maior perigo de perda. Com 13 anos vitoriosos ao lado de Belichick e tendo atuado como head coach no Broncos, sua experiência é muito valorizada na liga. A maior chance era de McDaniels ir para o San Francisco 49ers.

Porém nesta segunda-feira, o próprio disse em entrevista que fica em New England:

“Agradeço a oportunidade dada por Jed York (49ers), mas neste momento o melhor para minha família e para mim é continuar em New England.

Eu sempre disse o quanto sou agradecido por trabalhar aqui com Mr. Kraft e sua família. Por comandar abaixo de Bill com tanta gente boa em nossa equipe e pelo privilégio de ter os jogadores que temos todos os dias. É uma ótima oportunidade. Sou muito agradecido por estar aqui.”  – Josh McDaniels

Essa é uma grande notícia para o torcedor Patriota, que temia a perda do coordenador ofensivo.

Nick Caserio e Matt Patricia

Nick Caserio também continua com os Patriots. Nick foi chamado para uma reunião também em San Francisco, mas nem chegou a ir. Recusou educadamente o convite e disse que fica nos Pats.

Matt Patricia, o coordenador defensivo, não disse publicamente sobre o seu futuro. Porém, as duas equipes que o chamaram para entrevistas, Chargers e Rams, já anunciaram os novos head coaches sem Matt no elenco.

Portanto, tudo indica que Matt fica em New England, apenas não quis falar publicamente de sua decisão.


Por mais que tenham os momentos em que se eles estivessem em nossa frente quase bateríamos neles, todos são muito bons no que fazem e ter os três na equipe é um alívio.

Nós aqui do Patriotas ficamos felizes com as notícias, e você torcedor?