Kony Ealy chega de Carolina para a DL dos Pats Linha Defensiva

Kony Ealy chega de Carolina para a DL dos Pats

Uma das nossas grandes preocupações, principalmente na defesa, é a pressão contra o QB adversário, e nesta última sexta-feira, uma nova peça chega para esse setor, Kony Ealy.

Kony Ealy chega de Carolina para a DL dos Pats

A linha de defesa Patriota em 2017 será bem diferente da que vimos ano passado. Apesar de Alan Branch ter ficado, as pontas terão mudanças. Chris Long, que apesar de não ter fechado com nenhuma outra equipe, reportou que não ficará em New England, e Jabaal Sheard já é novidade em Indianapolis (veja as movimentações dos free agents aqui).

Ealy chega com uma troca onde nós demos a pick de round 2 e recebemos o jogador mais uma pick de round 3. O acordo foi interessante, já que matematicamente saímos da escolha número 64 para a 72, apenas 8 posições atrás, além de receber o defensive end.

Carreira Universitária

Kony estudou e atuou pela universidade do Missouri e optou ir para o draft no final da sua terceira temporada.

Nestes 3 anos, obteve 96 tackles sendo 28 para perda de jardas, 6 fumbles forçados, 13.5 sacks e 1 interceptação.

Carreira Profissional

Kony Ealy foi projetado para o primeiro round do draft de 2014. Alguns analistas até o colocava como top 10 geral daquele ano.

Porém, o jogador foi selecionado pelo Carolina Panthers no segundo round (pick 60).

Kony entra em 2017 no seu quarto e último ano de contrato rookie. Por ser segundo round, os Patriots não terão a opção de ativar o seu quinto ano.

Números na NFL

2014: 12 tackles | 4 sacks | 1 FF
2015: 32 tackles | 5 sacks | 3 FF
2016: 32 tackles | 5 sacks | 2 FF | 1 INT

Ealy mostra uma constância interessante em seus números até aqui.

Melhor jogo da carreira

Apesar de novo (25 anos), Kony Ealy é vice-campeão do Super Bowl 50. Esta partida é, até agora, a que o jogador mais obteve sucesso individual.

Na final contra os Broncos, ele empatou o recorde da liga e do Panthers com 3 sacks em apenas 23 snaps. No jogo, ele ainda conseguiu 1 interceptação e um fumble forçado.

4 thoughts on “Kony Ealy chega de Carolina para a DL dos Pats

Deixe uma resposta