Edelman

WR Julian Edelman está fora da temporada

Na pré-temporada, a maior vitória é sair de campo com todos os jogadores saudáveis. No jogo contra o Detroit Lions, os Patriots falharam neste quesito e o WR Julian Edelman saiu lesionado.

Lesão de Edelman pode tirá-lo de toda a temporada

O momento da lesão ocorreu logo no início da partida. Na primeira campanha, com o time titular em campo, Brady conectou Jules, que agarrou a bola e correu, mas fixou errado o pé no gramado, desequilibrando-se e sofrendo o tackle.

Apesar de sair mancando do campo, Edelman foi levado da sideline aos vestiários de maca. Lá, foi anunciado que não voltaria à partida.

Após o término do jogo, o jornalista Adam Schefter, da ESPN americana, informou que os Patriots suspeitam que Julian tenha rompido os ligamentos do joelho. Porém, uma ressonância magnética será feita neste sábado (26).

Caso a lesão seja confirmada, Edelman está fora da temporada 2017. O recebedor, que já passou da casa dos 30 anos, possui um extenso quadro clínico, tendo já perdido vários jogos na carreira por problemas físicos.

Bicampeão, Edelman é um dos principais WRs da história dos Patriots e um dos alvos mais confiáveis de Tom Brady. Sem ele, New England perderia muito.

À medida que as informações sobre a ressonância magnética forem sendo divulgadas, atualizaremos o artigo.

Agora, nos resta apenas rezar para que nosso querido Minitron não tenha que realmente ficar de fora da temporada.

ATUALIZAÇÃO (26/08 às 11:18h)

Segundo noticiado na madrugada de sábado (26) por Jeff Howe, Edelman comunicou seus colegas que acredita ter rompido o ligamento cruzado anterior e já está focado na recuperação.

ATUALIZAÇÃO (26/08 às 14:09h)

Confirmado: WR Julian Edelman rompeu os ligamentos cruzados do joelho e está fora da temporada.