O que manter, ajustar e melhorar nos Patriots pros playoffs

Na nossa coluna que entra ao ar a cada 4 semanas, vamos retratar o que os Patriots devem manter, ajustar detalhes e melhorar para os playoffs, já que agora não há margem para erro.

O que manter, ajustar e melhorar nos Patriots pros playoffs

Manter:

Running Backs:

Simplesmente, não tem como pedir nada melhor do que os nossos RBs fizeram na temporada regular. Ao todo, foram incríveis 23 touchdowns, mais do que todos os wide receivers juntos. Nos playoffs, projeta-se que Blount continuará correndo bem e sendo impecável na goal-line, White permanecerá sendo importante para passes e Lewis provavelmente receberá um papel maior.

Linha Ofensiva:

Assim como com os RBs: não tem como pedir uma atuação melhor do que a qual a OL vem fazendo. No geral, a linha foi a quinta melhor da NFL, estatística surpreendente. Para os playoffs, se ela manter seu alto nível, será mais do que suficiente para Brady encontrar seus alvos.

Defensive Backs:

A indefinição do CB 2 não existe mais. Com Butler como principal, Ryan no slot e Rowe como segundo da posição, os Patriots parecem preparados para os playoffs. Na posição de safety, não há nenhuma preocupação com Devin McCourty ou Patrick Chung.

Wide Receivers:

Hogan como opção para rotas longas, Mitchell e Floyd alvos para qualquer tipo de jogada, Edelman no slot e a possível volta de Amendola. Tom Brady está bem abastecido de alvos.

Linebackers:

Com o material humano que Belichick tem nas mãos, não se pode esperar mais do que vem sendo feito com os linebackers, que são responsáveis pelos Patriots serem a 4ª melhor defesa contra a corrida. Hightower seguirá sendo o principal nome do grupo e, provavelmente, do front-seven. Van Noy, Elandon Roberts e Shea McClellin continuarão dividindo snaps e aproveitando as oportunidades.

Ajustar detalhes:

Defensive Line:

Jabaal Sheard melhorou? Sim, mas ainda não está rendendo o esperado. Foram apenas 5 sacks para ele na temporada regular. Trey Flowers, líder do time em sacks (7), seria apenas o terceiro com mais na temporada passada. Precisamos de um pass rush ativo o jogo todo para conquistarmos o Super Bowl. Sobre os defensive tackles, estão desempenhando bem suas funções.

Tight ends:

Vemos muito Martellus Bennett na redzone, porém, nem tanto nas outras 80 jardas do campo. Sem Gronk, vamos precisar bastante de Martellus. Matt Lengel, mostrou nos últimos jogos que pode ser uma opção inesperada, por quê não usá-lo?

Special Teams:

Quem será o retornador de punts e kickoffs? Essa resposta ainda não foi revelada. Belichick, provavelmente, não dará oportunidades para Cyrus Jones, que foi péssimo em jogos muito mais tranquilos que os playoffs. Na posição de kicker, precisaremos que Gostkowski seja perfeito, coisa que não foi até agora.

Melhorar:

Felizmente, chegamos aos playoffs com nenhum setor precisando de reparo urgente.

Deixe uma resposta