Martellus Bennett

Martellus Bennett merece um anel de Super Bowl

Nossa semana de cobertura do Super Bowl está chegando ao fim, agora só nos resta o jogo em sí. Porém, acompanhando os nossos jogadores nesses 6 dias em Houston, uma coisa ficou evidente, Martellus Bennett merece vencer no domingo.

Martellus Bennett merece um anel de Super Bowl

Antes de qualquer coisa, não entenda o título deste post de forma errada. Todos os jogadores do elenco merecem vencer igualmente, todos foram incríveis nesta temporada e deram duro, como nosso comandante sempre gosta de lembrar.

O brincalhão Bennett merece

Martellus mostrou a todos como é aproveitar o momento. Em todas as entrevistas que deu, não deixou de deixar sua marca evidente, o bom humor.

Seja dando entrevista para a TV inglesa, onde se apresentou como Senhor Incrível, seja dizendo que quer voltar para a escola na offseason, mas só se for para Hogwarts ou perdendo no Madden NFL para Vic Beasley do Falcons e soltando um tweet depois dizendo que iria se “vingar” da derrota no video game em campo.

Bennett inclusive fez algo que até então parecia ser impossível, interromper e assustar Brady durante uma coletiva séria, dias antes do grande jogo! Bennett aproveitou e muito sua primeira semana na vida como jogador de Super Bowl.

O jogador Bennett merece

Mas não é só pela personalidade, em campo, nós vimos esta temporada o quanto o atleta Martellus é merecedor de um título. Ele fez de tudo com a nossa camisa: recebeu bolas, quebrou tackles, correu com ela, bloqueou para corridas, protegeu Brady e mostrou sua garra jogando machucado por diversas partidas. Inclusive deve operar o tornozelo após o Super Bowl.

Teve sua melhor temporada na carreira em touchdowns recebidos (7), a segunda melhor em médias de jardas por catch (12.7), a terceira melhor em jardas recebidas (701) e teve a sua recepção mais longa como jogador da NFL com 58 jardas.

Em sua carreira, o máximo que havia alcançado nos playoffs era no divisional em 2009 com o Cowboys, mas em uma temporada que recebeu apenas 15 passes e fez 159 jardas no total.

A torcida Bennett merece

Rapidamente, aprendemos a ter um novo queridinho entre os nossos jogadores. Martellus Bennett, com seu jeito descontraído, conquistou muito a torcida, e jogadores também.

Muito se fala de como ele é ótimo no vestiário e ajuda no clima bom entre todos. Já entre os fãs, nós do Patriotas sabemos o quanto todos aqui no Brasil aprenderam a amar o Martelão.

Um leitor nosso inclusive, já disse que nomeou o seu canário de Martellus! rs


Como disse no início desse post, todos os jogadores merecem esse título, se for contar a história de cada um, precisaríamos da offseason inteira. Mas Martellus Bennett é um caso interessante de amor nesta temporada 2016 que merece e muito vencer hoje.

One thought on “Martellus Bennett merece um anel de Super Bowl

  1. Concordo plenamente. Bennett mostrou muita garra jogando meses com lesão no tornozelo. Imaginem, eu torci o meu e mal consigo andar! rs. ..

Deixe uma resposta