draft 2018

Mock Draft Patriots por Adam Bogdan

Hora do segundo Mock Draft dos Patriots aqui no Patriotas. Já mostramos uma versão feita pelo Edu Araújo e agora é vez de Adam Bogdan, o norte-americano que é colunista aqui do nosso site.

Mock Draft Patriots por Adam Bogdan

3º Round

Pick 72 – Carl Lawson – DE (Auburn)

Lawson é um pouco pequeno com 6’2″e 261 lbs, mas seu atletismo é inegável. Ele é um jogador que você pode usar como DE/OLB para controlar as pontas com a sua força. Suas lesões e a falta de definição na posição que joga fizeram com que caísse até aqui, mas ele foi um capitão com características que os Patriots procuram.

Outros nomes interessantes: Raekwon McMillan (LB, Ohio State), Jourdan Lewis (CB, Michigan), Isaac Asiata (OL, Utah), Dalvin Tomlinson (DL, Alabama), Ryan Anderson (DE/OLB, Alabama).

Pick 96 – Josh Jones – S (NC State)

Belichick precisa escolher algum jogador com mais segurança, certo? Josh Jones pode ser esse cara. Jones jogou como linebacker e strong safety em NC State e se tornou um pesadelo para recebedores no meio do campo. Embora não seja um Chung na habilidade de cobrir passes, seu trabalho no box e no ST podem fazer com que ele ganhe espaço. Assim como Chung, Jones não é aquele jogador que você quer cobrindo WRs no fundo do campo, mas se colocá-lo no box, ele pode fazer estrago.

Outros nomes interessantes: Jake Butt (TE, Michigan), Derek Rivers (DE/OLB, Youngstown St), Tyler Orlosky (C, West Virginia), Adam Sheehan (TE, Ashland), Antonio Garcia (OT, Troy), Shaq Griffin (CB, UCF), Ethan Pocic (OL, LSU).

4º Round

Pick 131 – Harvey Langi – LB (BYU)

Existe um rumor de que se Langi tivesse se declarado para o draft no ano passado, os Pats o teriam escolhido no primeiro round. Mas ele não fez. Após um ano onde jogou fora de sua posição, jogando como defensive end, suas chances caíram bastante para esse draft. Ele é rápido, forte, e consegue jogar em diferentes papéis. Langi é uma escolha natural para os Patriots e cobriria uma grande necessidade.

Outros nomes interessantes: Carroll Phillips (DE/OLB, Illinois), Tarrell Basham (LB, Ohio), George Kittle (TE, Iowa), Roderick Johnson (OT, Florida St), Kendell Beckwith (LB, LSU), Julie’n Davenport (OT, Bucknell).

5º Round

Pick 183 – Brendan Langley – CB (Lamar)

Langley é relativamente novo jogando na posição de corner, após passar um bom tempo atuando como wide receiver, mas seu atletismo é inegável. Ele consegue desviar as bolas e se manter com os receivers até o fundo do campo. Também é uma opção para retornos de punts e kickoffs. Ainda é um prospecto em evolução, mas com tamanho e habilidade para se tornar um sólido corner.

Outros nomes interessantes: Dylan Donahue (LB, West Georgia), Michael Roberts (TE, Toledo), Jack Tocho (CB, NC State), John Johnson (S, Boston College), JJ Dielman (OL, Utah).

6º Round

Pick 200 – Deatrich Wise Jr. – DE (Arkansas)

Um poderoso defensive end que sabe como tacklear. Sua força o permite controlar o canto da linha e atacar quando a jogada é de passe. Suas lesões e ausências de tempo de jogo o colocaram para baixo no draft, mas ele é um jogador sólido.

Outros nomes interessantes: Fadol Brown (DE, Mississippi), Josh Carraway (LB, TCU), Ben Gedeon (LB, Michigan), Kyle Fuller (C, Baylor).

7º Round

Pick 239 – Connor Harris – LB (Lindenwood)

Ele tem apenas 5’11” de altura mas é o recordista da NCAA com 633 tackles em sua carreira universitária. Durante os 3 anos como capitão em Lindenwood, também atuou como running back e punter. Talvez você não encontre outro com tantas características que os Patriots gostam. Sua principal função seria em special teams, onde seu atletismo, capacidade de tacklear e instinto pela bola pode o transformar no próximo Nate Ebner.

Outros nomes interessantes: Jeremiah Ledbetter (DL, Arkansas), Tyler Catalina (OL, Georgia), Jylan Ware (OT, Alabama State), Brad Seaton (OT, Villanova), Connor Harris (LB, Lindenwood).


Você pode me seguir no twitter no @patriotsinform e ver mais matérias minhas, em inglês aqui.

Deixe uma resposta