New England Patriots Houston Texans Malcolm Mitchell

Motivos para ver o jogo contra os Texans

Neste sábado o New England Patriots volta pela primeira vez, desde a vitória inesquecível do SB51, para o NRG Stadium. Desta vez para enfrentar os donos da casa, o já conhecido Houston Texans.

O jogo será válido pela segunda partida da pré-temporada, o que normalmente promete um jogo ruim em termos técnico, mas nós te damos motivos para ver essa partida mesmo assim.

Motivos para ver o jogo contra os Texans

Secundária

Que nosso grupo principal, formado por Gilmore, Butler e Rowe é muito forte, isso já estamos cansados de saber. Porém é na segunda linha de jogadores que temos que ficar de olho, principalmente após o fraco desempenho no jogo 1 contra o Jaguars.

Jordan Richards, que teve um início de camp ótimo mas decaiu na primeira partida, é um jogador a se prestar atenção. Jordan vem de anos ruins e precisa mais do que nunca mostrar que o talento que alguns dizem que ele tem, existe.

Cyrus Jones é outro, nem tanto por sua má atuação no jogo 1, mas pelo detalhe de que no final da partida, Cyrus foi colocado como safety, o que pode mostrar que BB está se decidindo entre ele e Richards.

Estaremos atentos também na performance de Kenny Moore, jogador que teve ótimos treinos até aqui e precisa aparecer nos jogos.

Tight Ends

A disputa pela terceira vaga como tight end do New England Patriots em 2017 está cada vez mais interessante. Com O’Shaughnessy voltando para a ativa, é hora de ele mostrar que vale mais do que Jacob Hollister. Olho no que esses dois jogadores vão conseguir produzir em campo e também se terão ações no special teams. Esse detalhe pode fazer a diferença em quem vai ficar ou não com a vaga de terceiro tight end.

Front Seven

Este ano é todo dos UDFAs e Langi é outro a se ficar de olho. Elandon Roberts jogou mal contra os Jaguars, principalmente na sua especialidade, o jogo corrido. Isso pode dar ainda mais chances de Langi cravar sua vaga nos 53. Olho para vermos se Harvey atuará bem contra o jogo corrido e se continuará ganhando chances como DE, outro ponto importante que se conseguir fazer, pode cravar sua vaga.

Outro caso interessante é Kony Ealy, um jogador que quando chegou nesta offseason, parecia ter presença nos 53 mais do que certa. O problema é que Ealy vem tendo um início complicado em New England, mostrando dificuldade em se adaptar no que Patricia e Belichick querem dele (atuar de forma mais versátil). Um jogo sólido do DE, será benéfico para não deixar dúvidas na comissão técnica de que Kony merece estar no elenco final.

Running Backs

Brandon Bolden está há anos no elenco mas pode estar com o seu emprego na berlinda. Com a chegada dos novos RBs, Bolden passa a precisar mostrar trabalho não só no Special Teams mas também em sua posição original. No jogo 1, conseguiu a melhor corrida do dia com 24 jardas. Veremos o que fará Brandon neste sábado para tentar garantir seu espaço.

Fique atento também para ver como será a utilização de Dion Lewis contra os Texans. Contra os Jaguars, Dion participou de mais snaps do que se esperava.


Estaremos claro acompanhando e comentando esses e outros detalhes durante a partida inteira em nossa conta do twitter.

One thought on “Motivos para ver o jogo contra os Texans

Deixe uma resposta