No Natal, Patriots vencem os Jets com extrema facilidade

Os Patriots receberam os Jets em casa na busca pela 1st seed da AFC. Confira tudo sobre a partida.

No Natal, Patriots vencem os Jets com extrema facilidade

1°Quarto

Os Patriots escolheram começar defendendo e conseguiram um 3 and out colocando o ataque em campo. Brady começou bem, no play-action achou Mitchell para muitas jardas. Tom continuou o bom drive achando Bennett e entrou na redzone. O ataque não conseguiu entrar na endzone e ficou apenas com o field goal. 3-0 Pats.

A defesa manteve a pressão em Petty com um sack. Petty tentou um passe na esquerda e Butler foi mais rápido conseguindo a interceptação. O ataque aproveitou o turnover e fez o TD em passe de Brady para Bennett. 10-0 Pats.

A defesa continuou anulando os Jets com outra campanha ótima. O ataque começou de costas para a própria endzone em busca de uma campanha muito longa. Fim de 1° quarto.

2°Quarto

Continuando a campanha, o ataque não conseguiu grandes avanços e foi para o punt.

A defesa continuava impressionante, Roberts forçou um fumble recuperado na linha de 28 do ataque por Butler. O ataque aproveitou outro turnover indo a redzone. Após 3 passes incompletos seguidos, tivemos que ir para o field goal. 13-0.

Bilal Powell carregou o ataque dos Jets nas costas, levando-os ao campo de ataque pela primeira vez. Fitzpatrick assumiu o comando do ataque de NY e mudou o jogo de passes do time, levando o time a redzone. Com a defesa segurando mais uma 3ª descida, os Jets tiveram que ir para o field goal, mas Nick Folk errou. 13-0 Pats.

O ataque teve um 3 and out incomum até aquele momento no jogo e a bola voltou para Fitz. Os Jets mantiveram a má atuaçao ofensiva e Rowe interceptou Fitzpatrick marcando Brandon Marshall muito bem.

O ataque entrou em campo buscando ampliar o placar, então Brady achou Edelman para 36 jardas. Após achar Edelman, Brady conectou com Matt Lengel para TD, a primeira recepção dele na carreira! 20-0 Patriots.

No último drive dos Pats, Brady lançou uma bomba para Malcolm Mitchell. O WR sofreu pass interference. Logo após, Brady conectou com James White para o touchdown em um lindo passe sobre a defesa dos Jets. 27-0

3°Quarto

Os dois times foram pro punt nos primeiros drives do segundo tempo e Brady entrou em campo tentando pontuar. Na 1ª jogada, Brady soltou a bola, mas conseguiu recuperar o fumble rapidamente. Em uma 2ª descida, Tom fugiu do sack, conseguindo um grande avanço com Edelman. Brady manteve o bom drive com diversos belos passes. O jogo corrido também funcionou e Blount conseguiu outro touchdown. 34-0 Pats.

Com a defesa segurando os Jets, Butler conseguiu outra interceptaçao e Garoppolo entrou em campo.

4°Quarto

Garoppolo conduziu o ataque com ajuda do jogo corrido e os Patriots entraram redzone. Blount complementou entrando na endzone, conseguindo o 17° TD na temporada e o 41-0 no placar.

Um Jets já capenga marchou campo abaixo com algumas conversões de 4ª descidas, chegando a linha de 10 do campo de ataque. Ao invés de tentar o touchdown, os Jets chutaram um field goal, desta vez convertido. 41-3.

Mesmo com ainda tempo no relógio, os dois times já estavam “satisfeitos”. Com a vitória, New England está muito perto da seed #1 da AFC!

Deixe uma resposta