Heróis dos Patriots no Super Bowl LI

Os heróis dos Patriots no Super Bowl LI

O Super Bowl LI foi o mais mágico da história dos Patriots, por causa de todos os aspectos que vivemos. Contudo, sem os chamados “heróis”, não estaríamos comemorando até agora. Veja quem são eles, em ordem cronológica.

Os heróis dos Patriots no Super Bowl LI

Batman & Robin

Minuto 8:48 do último quarto da temporada. Patriots 12 x 28 Falcons. 3&1. Atlanta com um first down gastaria mais dois minutos no relógio e, praticamente, matava o jogo. Precisávamos pará-los de qualquer jeito e, se possível, forçar um turnover.

Uma blitz surpresa do nosso Batman/capitão Dont’a Hightower, que passou como um foguete pelo RB Devonta Freeman e conseguiu o strip sack! Robin, ou melhor dizendo, Alan Branch, recuperou a bola e mostrou aos torcedores uma luz no fim do túnel.

Hulk

Depois de uma recepção belíssima/inacreditável de Julio Jones, tudo dava a entender que os Falcons, pelo menos, sairiam com o field goal.

Todavia, os jogadores (e torcedores) dos Patriots já estavam com muita raiva destas “coisas” inexplicáveis acontecendo com o time em Super Bowls, principalmente, o DE Trey Flowers. O segundoanista invocou o Hulk e passou esmagando a linha ofensiva dos Falcons, conseguindo um sack crucial.

Homem-aranha

Em momentos de angústia, tensão e emoção, nada melhor que chamar o seu amigo de sempre, não é? E foi o que Tom Brady fez.

Homem-aranha/Julian Edelman fez a recepção mais maluca da história do Super Bowl. Não há como explicar o que aconteceu, é impossível, usou teia talvez?! Foi sorte, das grandes. Mas após David Tyree, Mario Manningham e Jermaine Kearse, a gente merecia.

Tom Brady

Como assim, Tom Brady? Qual o super-herói dele? Simples, ele mesmo. O Super Bowl LI só serviu para provar de vez que Brady é o maior jogador de todos os tempos.

Sua atuação no último quarto, justificando o apelido de “Comeback Kid”, foi a mais sensacional que a NFL já viu. Só de pensar que, por um momento, estava 28 a 3, eu me belisco para ver se não estou mesmo sonhando. Tom Brady pode não ser o mais forte, ágil, rápido ou musculoso, mas sem dúvidas, ele é o meu herói favorito.

Homem-formiga

Confesso, não prestava atenção até Guerra Civil, contudo, desde lá vim notando o quão importante você, James White, é para os Patriots.

Baixo e sem o glamour dos outros do elenco, White foi formidável no Super Bowl. Ele anotou incríveis 3 touchdowns, e das suas mãos vieram a confirmação do que parecia impossível há 15 minutos atrás. Muito obrigado, James White, agora o mundo todo sabe quem você é.

One thought on “Os heróis dos Patriots no Super Bowl LI

Deixe uma resposta