Os números da vitória contra os Broncos

Na semana 15, o New England Patriots derrotou o Broncos e garantiu a conquista da AFC East pela oitava vez seguida. Confira alguns números do triunfo sobre Denver.

Os números da vitória contra os Broncos

0-6

Tom Brady começou a partida errando todos seus seis primeiros passes, acabando o primeiro quarto sem nenhum passe completo. A primeira conexão de Brady foi com Edelman, no primeiro minuto do segundo período.

3-7

Brady entrou para o jogo com apenas duas vitórias em nove viagens até Denver. Quando o cronômetro zerou no último domingo, Tom melhorou seu recorde para 3-7, conquistando a primeira vitória dos Patriots em Mile High depois de 5 anos.

3000

Mesmo não tendo tido uma grande atuação, com apenas 16/32 para 188 jardas, Brady chegou a 3000 jardas lançadas na temporada 2016, sendo a 14ª vez na sua carreira que ele atinge esta marca.

54

Os running backs dos Broncos, Devontae Booker e Justin Forsett, combinaram para apenas 54 jardas em toda a partida. Esse número foi o pior contra New England desde 2000 de um backfield comandado por Gary Kubiak.

95

Desde que voltou de lesão, o running back Dion Lewis tinha corrido para um total de 88 jardas. No último domingo, contra os Broncos, Lewis correu para 95, tendo sua melhor atuação da carreira.

13

Antes da semana 15 começar, o calouro LG Joe Thuney era o único jogador dos Patriots a ter participado de todos os snaps de todos os jogos da temporada. Essa sequência acabou quando Thuney foi substituído por Shea McClellin. Foram 902 snaps seguidos para Joe.

406

Por 406 dias, o CB Logan Ryan não sabia o que era interceptar uma bola. Antes de Trevor Siemian ter sido a vítima, Kirk Cousins foi quem sofreu com as mãos de Ryan, na semana 9 da temporada passada.

14

Com a conquista da AFC East deste ano, Belichick agora soma 14 no seu currículo, passando Tom Landry e Don Shula, isolando-se como o com mais na história.

3 thoughts on “Os números da vitória contra os Broncos

Deixe uma resposta